Corinthians: após agressão, Luan aparece em rede social
Sportbuzz
Vivendo uma semana polêmica na reta final de seu contrato com o Corinthians, o meio-campista Luan se pronunciou pela primeira vez após ser agredido por 'torcedores' do clube na porta de um motel em São Paulo. O jogador publicou uma foto no Instagram mostrando sua bermuda ensanguentada, e um pequeno recado.
"Não é só futebol…", escreveu o jogador no storie publicado em sua conta oficial na rede social em questão. Segundo informações, o grupo invadiu o local à procura do jogador, que estava com mais nove pessoas dentro do quarto. Somente o atleta foi agredido, sem que qualquer outra pessoa presente tenha se machucado.
- Torcedores do Corinthians agridem Luan em motel; veja detalhes
Segundo a "Gazeta Esportiva", o delegado que já cuida do caso, Daniel Saad mandou viaturas ao local da agressão, mas até então, não havia conseguido contato com Luan, assim como o Corinthians. O clube, aliás, divulgou uma nota repudiando o ocorrido e se colocando à disposição do jogador para tomar as medidas cabíveis.
O caso aconteceu após a divulgação de mais uma entrevista de Luan, ao podcast "Denílson Show", onde afirmou que queria voltar a treinar com o grupo, e jogar pelo Corinthians, além de outras declarações. Perguntado na última coletiva sobre o tema, o técnico Luxemburgo justificou a falta de oportunidade com a opinião da torcida, que não o quer de volta.
- Com suíte de R$ 1750, conheça o motel onde Luan, do Corinthians, foi agredido
Contratado em 2020, e sem jogar com a camisa do Timão desde fevereiro do último ano, Luan vive seus últimos seis meses de contrato, e já pode assinar com qualquer clube para sair de graça no final do ano. Pelo Corinthians foram 80 partidas disputadas, 11 gols, além de outras cinco assistências.
- Casagrande rebate presidente do Corinthians após críticas: "Soberba"