Home
Esportes
Corinthians: Augusto Melo abre o jogo sobre Gabigol
Esportes

Corinthians: Augusto Melo abre o jogo sobre Gabigol

publisherLogo
Sportbuzz
02/01/2024 21h11
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15969576/original/open-uri20240102-55-9i2u1d?1704230730
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Augusto Melo tomou posse da presidência do Corinthians nesta terça-feira, 02. Durante a cerimônia no Parque São Jorge, o novo mandatário do Timão falou da chegada de reforços e foi questionado sobre o interesse em Gabigol, do Flamengo

Na entrevista coletiva, o dirigente afirmou que tem “conversas adiantadas” com o jogador rubro-negro, mas que a transferência depende do atacante. Vice-presidente do Fla, Marcos Braz esteve presente na posse.

  • Matías Rojas cobra Corinthians por pagamentos atrasados
Veja no Twitter
twitter

Na tarde de hoje (02/01), Augusto Melo tomou posse do cargo de presidente do Timão do próximo triênio (24/25/26)! ⚫️⚪️

Boa sorte! 👊🖤

📸 Jose Manoel Idalgo #VaiCorinthians pic.twitter.com/CAgZLgiVMJ

January 2, 2024

“Conversa adiantada, depende deles. É um atleta que nos interessa e tem nossas características. Fizemos a nossa parte, sabemos que é difícil, um dos melhores jogadores do país, ídolo por onde passou, e nos interessa. Está caminhando bem, se Deus quiser”, disse Augusto Melo.

“Marcos Braz veio representando o presidente Landim. O futebol tem que ter essa harmonia e essa integração, assim como fui na posse do presidente Marcelo Teixeira, no Santos. A negociação com o Gabigol, nos interessa, estamos conversando. Vai depender deles, é um jogador que não é barato e tem nossas características. Seria um sonho. Se não der certo, a gente tem um plano B e C e estamos partindo para isso. Sem investidor”, completou.

  • Corinthians anuncia três reforços para a temporada de 2024

Gabriel Barbosa tem contrato com o Flamengo até o fim de 2024, com outros três anos de vínculo acertados. No entanto, a renovação contratual ainda não foi definida. A multa de rescisão é de R$ 117 milhões, valor que Melo afirmou ser inviável de desembolsar.

“Gostaríamos de ser mais claros, como falo do Gabigol. Ele me interessa, quem sabe? Depende deles. Vão vir grandes surpresas, não vamos abrir mão de ter um time para ganhar tudo. Sou corintiano e sei o que passamos no ano passado”, completou.

  • Entenda a importância da união entre Corinthians com a EZZE Seguros

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também