Home
Esportes
Corinthians: Cássio enaltece Flamengo, mas alerta sobre Copa do Brasil
Esportes

Corinthians: Cássio enaltece Flamengo, mas alerta sobre Copa do Brasil

publisherLogo
Sportbuzz
20/09/2022 19h57
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15210511/original/open-uri20220920-18-16ksh30?1663704105
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Cássio, do Corinthians, não abaixou a cabeça para o Flamengo e destacou que a equipe está bem preparada para receber o Rubro-Negro na final da Copa do Brasil. Com o sorteio realizado nesta terça-feira, 20, a equipe carioca levou a melhor e vai decidir a última etapa do torneio no Maracanã.

“O Flamengo vai decidir em casa, mas estamos muitos confiantes. Chegamos com méritos aqui”, destacou Cássio. “São duas grandes equipes, vamos lutar para fazer dois grandes jogos, somos merecedores de estar aqui”. O encontro na Neo Química Arena será o quarto entre as equipes na temporada: Mengão e Corinthians já entraram em campo pelo Brasileirão e pelas quartas de final da Libertadores; na disputa continental, o Alvinegro foi eliminado com duas derrotas.

O goleiro do Timão ainda completou: “O Flamengo tem uma equipe muito competitiva e grandes jogadores. Vem muito bem há um bom tempo, se reforçou muito bem, é muito difícil de ser enfrentar. Temos que trabalhar e ser estratégicos. Vamos enfrentar uma grande equipe nessa decisão”. Além das últimas duas partidas da Copa do Brasil, resta o returno entre ambos elencos na Série A do Campeonato Brasileiro.

FORA DA DECISÃO?

O meia uruguaio Arrascaeta foi diagnosticado com uma pubalgia pelo departamento médico do Flamengo, mas não deve desfalcar seu time e seleção em nenhum jogo, visando as finais da Libertadores e da Copa do Brasil, além da Copa do Mundo. Atualmente o jogador está entregue a seleção uruguaia, que está ciente da situação médica do atleta e seguirá o tratamento da lesão.

Corinthians e Flamengo em campo na Libertadores de 2022
Corinthians e Flamengo em campo na Libertadores de 2022 (Créditos: Getty Images)

 

Após a derrota para o Fluminense no último final de semana, Dorival Júnior falou sobre a situação física do camisa 14 e a relação entre os departamentos médicos do clube e de sua seleção. Segundo o treinador, os médicos estão em contato constantemente e ele será trabalhado para chegar bem fisicamente para o momento mais importante da temporada.

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também