TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Esportes
Corinthians conversa com a CBF para poder contar com nova contratação
Esportes

Corinthians conversa com a CBF para poder contar com nova contratação

publisherLogo
Sportbuzz
11/03/2024 19h48
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16102200/original/open-uri20240311-18-fmg9wi?1710187946
©Rodrigo Coca/Ag.Corinthians
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Corinthians fez uma consulta na CBF para saber se o novo reforço Cacá poderia ser inscrito já na próxima fase da Copa do Brasil. O intuito do contato foi para esclarecer algumas dúvidas sobre o regulamento.

A questão era: o jogador pode ser inscrito apenas para o jogo da equipe ou desde o início da rodada. O primeiro jogo da segunda fase aconteceu há uma semana, entre Atlético-GO e Real Brasília.

  • Rojas toma medida drástica e move ação contra o Corinthians pela FIFA
Veja no Twitter
twitter

Cacá está liberado para estrear pelo Corinthians na partida contra o São Bernardo.

A interpretação do regulamento da Copa do Brasil causou dúvidas nos clubes, já que deixa uma dubiedade, dizendo que é necessário o jogador estar inscrito no BID um dia antes do início da fase, e… pic.twitter.com/FR5jgeLJPb

March 11, 2024

Pessoas ligadas à Confederação Brasileira de Futebol informaram que o zagueiro estaria liberado para jogar, já que foi oficializado antes da partida. O confronto com o São Bernardo será realizado nesta quinta-feira, 14, e será uma das últimas sem ida e volta.

Cacá comentou sobre a situação e disse estar pronto, não importando o tempo de espera. “Agora é me preparar até o tempo que tenho até a estreia, não me atrapalha e quando chegar a oportunidade. Independentemente se for daqui um mês, um ano e é estar bem para ajudar o Corinthians”, afirmou.

  • Corinthians: Rojas cobra dívida e rescisão não está descartada

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também