Corinthians: Craque Neto detona atitude de Jô durante derrota do time
Sportbuzz
O apresentador Craque Neto abriu o jogo sobre o atacante Jô, do Corinthians, e sua postura diante da derrota do Alvinegro para o Cuiabá, na última terça-feira, 7. O jogador foi visto tocando pagode enquanto estava liberado pelo clube com atestado médico devido a uma lesão. A torcida do Timão e a diretoria se revoltaram com os vídeos registrados que circulavam na internet.
“O jogo comendo solto, 1 a 0 para o Cuiabá, e o cara está lá (no pagode). A vergonha para a instituição é essa. Eu já saí para a noite. Fui para vários cantos desse país. Mas fazer uma palhaçada dessa com o Corinthians? E ninguém fala nada?”, questionou Neto, na edição desta quarta-feira, 9, do programa “Os Donos da Bola”.
“Acho que foi um freela que ele foi fazer. Deve estar ganhando pouco salário. Ele ganhou um cachê igual o nosso, quando vamos jogar por aí (amistosos beneficentes)”, ironizou o apresentador. Além de Jô, membros da diretoria corinthiana também não foram poupados dos comentários de Neto, que exigiu a saída do camisa 77.
“O problema está com o Alessandro e com o Roberto de Andrade (membros da diretoria), porque o Duílio tem que fazer tudo. Duílio, você é presidente, não é diretor. Manda [o Jô] embora! Manda embora agora! O Jô já fez isso três outras vezes. A terceira tem que ser justa causa!”, cravou.
SÓ ELOGIOS
Antes da partida diante do Cuiabá, Neto havia rasgado elogios ao técnico do Timão, Vítor Pereira. "Vitor Pereira, você está fazendo o Corinthians jogar. Está fazendo o elenco entender aquilo que é legal. Há uma possibilidade do Corinthians ganhar esse campeonato. Se os outros não ficarem espertos, vai ficar ruim para eles conseguirem pegar, viu", disse, na ocasião.