Home
Esportes
Corinthians decepciona, empata com América-MG e perde a liderança do Brasileirão
Esportes

Corinthians decepciona, empata com América-MG e perde a liderança do Brasileirão

publisherLogo
Sportbuzz
29/05/2022 22h53
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15027758/original/open-uri20220529-19-lpwika?1653865319
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na noite deste domingo, 29, o Corinthians entrou em campo para disputar a oitava rodada do Brasileirão e recebeu o América-MG, que chegou bastante pressionado. Assim, o duelo foi muito tenso e não terminou como as equipes esperavam. Com o objetivo de ficar na liderança, o Timão se complicou, empatou em 1 a 1 e caiu para o segundo lugar.

CORINTHIANS EM CAMPO!

No início do primeiro tempo, o Corinthians começou com ritmo muito lento e levou um baita susto. Aos 11 minutos, Lucas Kal arriscou finalização de muito longe, contou com desvio no meio do caminho e foi parado apenas pelo travessão. Já aos 23, Rafael Ramos deu a resposta, mas não teve sucesso. No lance seguinte, Aloísio tentou de bicicleta para o Coelho e tirou tinta.

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Melhor na partida, o América-MG ficou no quase mais uma vez. Aos 26 minutos, Lucas Kal deu outro chute forte e obrigou Cássio a fazer grande defesa. Com ritmo lento, a partida voltou a ter emoção na reta final do primeiro tempo. Aos 44, Aloísio chapelou o goleiro e marcou. Porém, a arbitragem apontou impedimento na jogada. 0 a 0. Intervalo!

Já na segunda etapa, o Corinthians voltou determinado para buscar a vitória. No entanto, quem continuou mandando no jogo foi o Coelho. Aos quatro minutos, Aloísio teve grande chance para marcar, mas parou em Cássio. Aos seis, Luan Patrick arriscou e por pouco não abriu o placar. Melhor durante todo o jogo, o time visitante se deu bem.

Corinthians em ação no Brasileirão
Corinthians não é mais líder do Brasileirão (Crédito: Gabriel Morais / América / Flickr)

 

Aos 21 minutos, o América-MG aproveitou cobrança de escanteio, viu Alê desviar na primeira trave e encontrar Aloísio, que só colocou no fundo das redes. 1 a 0. Porém, a resposta veio de maneira muito rápida. Aos 36 minutos, Gustavo Mosquito aproveitou rebote depois da linda defesa de Jailson e deixou tudo igual. 1 a 1. Fim de papo!


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também