Corinthians: diretor se tranca em sala durante invasão ao CT
Sportbuzz
A manhã desta sexta-feira, 17, teve momentos de susto para os funcionários do CT do Corinthians, já que a maior torcida organizada do clube decidiu invadir o local em que trabalhavam. Um dos principais alvos do grupo de "manifestantes", o diretor Roberto de Andrade se trancou em uma sala, segundo o jornalista Samir Carvalho.
De acordo com o colunista do "UOL Esporte", a ideia era cobrar exatamente a alta cúpula, que estaria demonstrando falta de planejamento do elenco para a temporada. Desta forma, a maioria dos jogadores, e o treinador Fernando Lázaro ficaram fora dos protestos, mesmo que o meia Luan tenha sido alvo.
- Jogador do Gauchão pode reforçar o Corinthians de Lázaro
Depois de surgirem notícias que os diretores cogitavam voltar a dar uma oportunidade ao jogador, os torcedores exigiram que isso não acontecesse, demonstrando revolta pelo contrato firmado com o atleta, que acaba ao final deste ano. Outro ponto foi a eliminação precoce no Campeonato Paulista deste ano.
Sem a presença do presidente Duílio Monteiro Alves, que está viajando por motivos pessoais, e o diretor de futebol, que se trancou em uma sala, como já informado, Alessandro foi o que mais ouviu dos manifestantes. Além de integrar a direção da atual gestão, ele também é ex-jogador e capitão do Timão em títulos como a Libertadores e o Mundial.
- Corinthians: Danilo recria gol da Libertadores em ação com torcedores
Enquanto os torcedores se mostram insatisfeitos com toda a diretoria, Lázaro e o elenco seguem se preparando para a sequência da temporada e a volta dos jogos, que deve acontecer no próximo dia 5. Essa é a provável data de estreia na Copa Libertadores, apesar de ainda não ter sido confirmada.
- Chicão desabafa após fala de Andrés Sanchez criticando o ex-zagueiro