Corinthians: Duílio abre o jogo sobre situação de Luan
Sportbuzz
Duílio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira, 07, às vésperas do confronto contra o Cuiabá, pelo Brasileirão, onde esclareceu alguns pontos sobre a situação de alguns jogadores, incluindo o meio-campista Luan, que tem contrato com o alvinegro mas vem sofrendo com lesões e não tem atuado pelo clube.
Existe um contrato. O Corinthians não vai mandar o Luan embora. Não é simples assim. Trabalhamos no início do ano, alguns clubes tiveram interesse e imaginamos que pode ser bom para o Luan jogar”, falou o dirigente acerca de uma possível transferência do jogador.
- Cuiabá x Corinthians: saiba em quem apostar no Brasileirão
CANAL - SPORTBUZZ:
“Queremos que ele dê certo no Corinthians, trabalhando no dia a dia, mas entendemos que, se ele não está indo bem aqui, é bom sair para jogar em outro. É um grande menino, um grande jogador. Precisa resolver isso para o bem dele e do Corinthians", completou Duílio.
Luan voltou a ser pauta no Corinthians após a declaração do técnico Vítor Pereira, depois da vitória do time, por 1 a 0, sobre o Atlético-GO. Na ocasião, o português revelou que, desde que assumiu o clube, o nome do camisa 7 chegou a aparecer para ser escalado em três oportunidades, mas em todas o jogador acabou indo parar no departamento médico.
- Brasileirão: Corinthians terá muitos desfalques contra o Cuiabá
O atleta não disputa uma partida oficial vestindo a camisa do Corinthians desde o dia 19 de fevereiro, contra o Botafogo-SP, pelo Campeonato Paulista. Quando o assunto são gols os números são piores ainda, já que Luan não balança as redes desde o dia 20 de maio de 2021, quando marcou um dos gols da vitória do Timão sobre o Sport Huancayo, por 3 a 0, pela Copa Sul-Americana.
- Corinthians visita o Cuiabá pelo Brasileirão; saiba onde assistir