Home
Esportes
Corinthians fala sobre possibilidade de Arthur Elias assumir Seleção
Esportes

Corinthians fala sobre possibilidade de Arthur Elias assumir Seleção

publisherLogo
Sportbuzz
29/08/2023 18h45
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15740337/original/open-uri20230829-18-55ncj7?1693336039
©Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 29, o mundo do futebol está pegando fogo com as notícias de que Arthur Elias pode deixar o Corinthians para assumir a Seleção Brasileira Feminina. Os rumores começaram nas redes sociais, após a possível demissão de Pia Sundhage. Então, o Timão resolveu se posicionar sobre o caso, revelando estar concentrado para a próxima partida.

“Não há o que se dizer sobre as especulações trazidas nesta manhã, especialmente pelas redes sociais. O Corinthians joga nesta quarta, pelo Campeonato Paulista, contra o Taubaté. Encerramos nossa preparação há pouco, sob o comando de Arthur Elias, e teremos ele como treinador na partida, bem como em nossos próximos compromissos”, informou o clube, através de uma nota emitida por sua assessoria de imprensa.

  • CBF deve mudar estruturas da Seleção Feminina e acertar saída de Pia Sundhage
 

Pia já está com o cargo balançando desde a eliminação precoce na Copa do Mundo Feminina. Agora, o planejamento da CBF busca uma boa atuação nos Jogos Olímpicos de Paris, em 2024. A entidade já está reformulando a seleção feminina, demitindo a coordenadora de seleções Ana Lorena Marche, a supervisora Mayara Bordin, o técnico do sub-20 Jonas Urias e sua auxiliar Bia Vaz.

Arthur Elias está no Corinthians feminino desde que a categoria foi reativada, em 2016. O treinador já acumulou 316 jogos, sendo 249 vitórias, 42 empates e 25 derrotas. As atletas sob seu comando já marcaram 967 gols e sofreram apenas 191, estando a frente do Timão em 14 títulos. Seu contrato vai até o final de 2023.

  • Marta surpreende ao falar sobre presença nas Olimpíadas: “Ainda...”
 

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também