Home
Esportes
Corinthians pode ter que pagar nova multa ao Flamengo
Esportes

Corinthians pode ter que pagar nova multa ao Flamengo

publisherLogo
Sportbuzz
14/10/2024 11h27
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16370890/original/GettyImages-2169788529?1728905748
©(Photo by Miguel Schincariol/Getty Images)
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Apesar de a compra de Hugo Souza estar encaminhada, Corinthians e Flamengo ainda não chegaram a um acordo pelos moldes do negócio, e os paulistas podem ter que pagar mais R$ 500 mil mais uma vez na próxima semana. Os times ainda mantém conversas, mas o clima não é de confiança até o jogo de volta da Copa do Brasil.

Os valores já estão acertados, sendo 800 mil euros estipulados por meio do contrato, mas a forma de pagamento e as garantias do parcelamento são discordâncias entre as partes. A escolha do Corinthians foi colocar a Brax como fiadora do negócio, que comercializa placas de publicidade, mas o Flamengo se coloca no direito de recusar o modelo.

Veja no Twitter
twitter

“Sou muito FELIZ NA MINHA CASA 🖤🤍😍”

Que sorte a nossa Hugo Souza pertencer ao bando. pic.twitter.com/Xl0QMQZV9W

— sccp dii. (@dmsgsccp) October 10, 2024

Isso, aliás, é o que deve acontecer, já que a empresa também foi escolhida como garantia na negociação de Matheuzinho, e uma parcela foi atrasada recentemente. A ideia do Timão seria parcelar a compra de Hugo em quatro vezes, com dois pagamentos em 2025 e outros dois em 2026, mas a tendência é que o Rubro-Negro exija pagamento à vista.

O Corinthians tem pressa para definir o assunto para economizar R$ 500 mil nesta operação. Isso porque os clubes se enfrentam no próximo dia 20, pela Copa do Brasil, e o encontro de Hugo com seu ex-time obriga o time paulista a pagar a multa. O pagamento desta multa já foi realizado duas vezes nesta temporada.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também