Corinthians: Roger Guedes e Vítor Pereira saem desapontados com empate
Sportbuzz
Corinthians, Roger Guedes e Vítor Pereira saíram da Arena da Baixada com um "gosto de derrota". Na última quarta-feira, 15, o Timão visitou o Athletico-PR e ficou no empate em 1 a 1. O resultado não foi dos melhores no ponto de vista do atacante e também do treinador, que desabafaram sobre o tema durante as entrevistas após o jogo. Vale destacar que, se tivesse vencido, teria saído com a liderança provisória do Brasileirão.
Na entrevista coletiva, Vítor Pereira demonstrou grande insatisfação com o gramado sintético da Arena da Baixada. Além disso, o treinador do Corinthians revelou que o alvinegro perdeu dois pontos no confronto direto contra o Athletico-PR. O comandante destacou que o alvinegro poderia ter saída com os três e continuado na briga direta com o Palmeiras pela liderança do Campeonato Brasileiro.
- Athletico arranca empate do Corinthians e dorme no G-4;
Canal - SportBuzz:
"Este gramado sintético é fraco para quem quer um jogo técnico. Ela salta muito, cria dificuldades no controle, no chute. Eles estão mais acostumados que nós, é um fato. O ambiente também foi adverso. Foi um jogo corrido, às vezes bem jogado, em que nós podíamos ter saído daqui com os três pontos. Custa perder assim, custa perder dois pontos dessa forma. Isso é, claramente, dor de crescimento. Alguma imaturidade em determinados momentos do jogo, essencialmente na parte final, onde podíamos ter levado os três pontos. Mas a equipe trabalhou para ganhar, o adversário também quis", destacou.
E o Roger Guedes?
Enquanto Vítor Pereira reclamou de não ter saído com uma vitória diante do Athletico-PR, Roger Guedes não desprezou o empate fora de casa, mas reforçou que saiu com "gostinho de derrota". Vale lembrar que o atacante do Corinthians fez o gol do Timão na partida e foi um belo tiro de falta. Para a "Globo", ele comemorou o golaço e o fim do jejum: "Representa muito (o gol), dá confiança. Todo atacante gosta de marcar".
- Corinthians: Jô se revolta com boato sobre filho fora do casamento;
Um empate está bom. Mas saímos com um gostinho de derrota, fazíamos uma belíssima partida, mas faz parte. O Brasileirão é longo, ainda está no começo, então vamos buscar jogo após jogo", finalizou.
- Corinthians perde peça importante em reta decisiva na temporada;