Home
Esportes
Corinthians surpreende, desiste de técnico e vive enorme drama
Esportes

Corinthians surpreende, desiste de técnico e vive enorme drama

publisherLogo
Sportbuzz
30/04/2023 18h16
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15528866/original/open-uri20230430-18-i3lu6p?1682880466
©GettyImages
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na tarde do último sábado, 29, o Corinthians deu passos importantes para anunciar a chegada do novo treinador. De acordo com as informações do site "GE", o nome escolhido foi o de Roger Machado, que está sem clube desde setembro do ano passado. As partes teriam chegado a um acordo e pretendiam anunciar o acerto ainda neste final de semana.

No entanto, os torcedores criticaram bastante a escolha por Roger Machado. Diante disso, a diretoria voltou atrás e recuou na negociação com o treinador. A ideia dos dirigentes do Timão era que Roger Machado fizesse sua estreia nesta terça-feira, 02, quando a equipe encara o Independiente del Valle, pela Libertadores.

  • Corinthians surpreende e encaminha acerto com novo técnico

Contudo, o Corinthians decidiu manter Danilo de forma interina para o desafio no meio de semana. A princípio, o acordo com Roger Machado girava em torno de um contrato válido até o final deste ano. A expectativa era que o Corinthians anunciasse a chegada do técnico ainda ao longo do sábado, 29, mas isso não aconteceu.

Com a repercussão negativa por parte dos torcedores, o Corinthians desistiu de contratar Roger Machado e voltou a sofrer na busca por um técnico. Ex-lateral, Roger deu os primeiros passos como treinador quando comandou o Juventude. Depois, ele defendeu Novo Hamburgo, Grêmio (trabalho de maior destaque), Atlético-MG, Palmeiras, Bahia e Fluminense.

  • Corinthians: torcida cria campanha, e apela até para esposa de Tite
Roger Machado em ação
Corinthians desistiu de anunciar Roger Machado como técnico (Crédito: GettyImages)

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também