Corinthians surpreende Santos e ganha reforço para Copa do Brasil
Sportbuzz
Corinthians e Santos se enfrentam pela Copa do Brasil e Vítor Pereira ganhou uma excelente opção para o clássico. Após 11 partidas fora de combate, Fagner voltou a defender as cores do Timão no último domingo, 19, na vitória contra o Goiás, pelo Brasileirão. O lateral entrou durante o segundo tempo e ganhou todo o apoio da torcida e do técnico em seu retorno.
Depois que a bola parou de rolar no Campeonato Brasileiro, Fagner concedeu entrevista para os jornalistas e falou sobre a possibilidade de encarar o Santos, pelo jogo de ida da Copa do Brasil. O lateral do Corinthians se colocou como opção para Vítor Pereira e deixou claro que quer ganhar uma oportunidade na partida decisiva desta quarta-feira, 22, na Neo Química Arena, às 21h30 (Horário de Brasília).
Acho que isso é jogando. Não adianta falar se dá ou não, depende de como vai ser o decorrer do jogo, a demanda do jogo, tudo pode acontecer dentro de uma partida, você pode se desgastar mais ou menos dependendo do que acontecer", falou sobre jogar nove minutos de uma partida.
Fagner comentou sobre os problemas que teve durante a sua recuperação e ressaltou a dificuldade que é ficar fora de ação. Mesmo assim, o lateral do Corinthians garantiu que está pronto para retomar aos poucos a sua melhor versão física. Ele não tem pressa para recuperar o tempo de jogo, mas quer oportunidades para recuperar a titularidade. Além disso, saiu feliz da Neo Química Arena, após os torcedores celebrarem a sua volta aos gramados.
"É motivo de felicidade estar retornando. Foram seis semanas difíceis, nenhum atleta gosta de ficar lesionado, no departamento médico. Muita gente acha que é cômodo, mas é chato, bem desagradável ficar de manhã, de tarde e de noite no clube, sem paciência, querendo ajudar, estar dentro de campo, que é o seu habitat natural", explicou.
Fagner ainda finalizou e disse que: "A parte física é normal sentir um pouquinho, mas foi maravilhosa a atmosfera, maravilhoso o carinho da torcida e poder retornar no nosso estádio, ao lado do torcedor e da minha família. Não teria forma melhor para acontecer. Agora é ir melhorando no dia a dia para voltar o mais rápido possível ao normal".