Corinthians vê estreia na Libertadores para renovar com titular da equipe
Sportbuzz
Com a estreia na Libertadores confirmada para acontecer no Uruguai, contra o Liverpool, o Corinthians vê oportunidade de resolver uma pendência que vem sendo cobrada pela torcida, a renovação de Bruno Mendez. Com contrato válido apenas até o fim desta temporada, o tema tem sido alvo de debate em coletivas recentes.
Depois de sua volta de empréstimo do Internacional, e a saída de jogadores considerados titulares, Bruno Mendez virou inquestionável no esquema tático pedido pela torcida corintiana. Apesar disso, com vínculo próximo de acabar, os torcedores temem por sua saída sem custos, já que poderia assinar contrato com outro clube a partir de junho.
- Corinthians negocia concessão da Arena por valor bilionário
Com isso em vista, a diretoria planeja agir. Mesmo tendo conversas com seus empresários para iniciar a negociação, as agendas ainda não bateram, mas o confronto contra o Liverpool, no Uruguai, na próxima semana, pode ser imprescindível, já que a sede do escritório em questão fica exatamente no país.
Vale lembrar, que Bruno não será opção para a primeira partida na competição continental, já que foi expulso no jogo da eliminação para o Flamengo nas oitavas de final do último ano, e cumpre suspensão. Dessa forma, Balbuena e Caetano disputam a vaga no time titular, com favoritismo para o paraguaio, mesmo que esteja em baixa técnica.
- Barletta é apresentado pelo Corinthians e pede número de ídolo do clube
Sorteado na última segunda-feira, 27, os grupos da Libertadores não foram dos mais animadores para o Timão, apesar de acessível. Além da equipe uruguaia, o time paulista também terá pela frente o Argentinos Juniors, ex-time de Fausto Vera, e o Independiente Del Valle, atual campeão da Copa Sul-Americana.
- Renato Augusto e reforços: Corinthians abre o jogo sobre mercado da bola