Corinthians x América-MG: segundo tempo é alucinante e com cinco gols
Sportbuzz
Cinco gols e muita emoção. O segundo tempo entre Corinthians e América-MG foi emocionante. As duas equipes partiram para o setor ofensivo e deixaram a vaga para ser decidida nas penalidades. Mas antes delas, o Timão e o Coelho surpreenderam todos com uma grande intensidade dentro de campo e que levou a Neo Química Arena a um misto de emoções.
O segundo tempo foi de um ritmo extremamente insano. O TImão não tomou conhecimento do Coelho e conseguiu o seu primeiro gol com Renato Augusto. Ele recebeu um ótimo cruzamento de Fagner e colocou a cabeça na bola para fazer o 1 a 0 e levar a Neo Química Arena. Após abrir o placar, o América-MG ficou encurralado no seu campo de defesa.
- STJD pune o Corinthians mais uma vez
Não demorou para que o gol do Corinthians saísse novamente. O Timão fez uma linda jogada coletiva, Rojas enfiou a bola para Ruan Oliveira e o meia tocou para dentro da área. Yuri Alberto apareceu como uma flecha e fez o 2 a 0 aos 20 minutos do segundo tempo. O centroavante ainda não havia marcado nesta Copa do Brasil e vivia um jejum de quatro jogos.
Mas a alegria do Corinthians durou pouco. Isso porque, o América-MG, na primeira chance que teve, aproveitou para diminuir a diferença. Benítez, aos 24 minutos, acertou uma linda finalização de fora da área e a bola morreu no ângulo de Cássio. O goleiro do Timão nada pôde fazer e apenas viu o argentino sair para o abraço e diminuir a diferença no placar. 2 a 1.
- Antes de Corinthians x América-MG, Luxemburgo faz mistério com escalação;
O Corinthians não abaixou a cabeça com a partida se encaminhando para os pênaltis com o gol do América-MG. A equipe se lançou ao ataque novamente e demorou apenas três minutos para conseguir dar uma resposta importante. O Timão viu Rojas cruzar para área e Gil desviou a bola para Róger Guedes, que colocou a cabeça na bola e fez o 3 a 1.
Quando a vaga se encaminhava para ficar com o Corinthians, Benítez fez outra grande jogada, tabelou com o companheiro e tocou para o meio da área. Mastriani apareceu livre aos 37 minutos e evitou que o jogo fosse definido nos 90 minutos. A decisão da vaga ficou para ser definida nas penalidades. 3 a 2.
- Corinthians x América-MG na Copa do Brasil: veja as escalações