Coritiba sai na frente, mas Vasco busca empate no segundo tempo
Sportbuzz
Nesta quinta-feira, 11, o Coritiba recebeu o Vasco, pela quinta rodada do Brasileirão. O Coxa saiu na frente no placar, mostrando que poderia conquistar sua primeira vitória na competição. No entanto, na segunda etapa o Cruzmaltino deixou tudo igual e a partida terminou empatada, pelo placar de 1 a 1.
No começo da partida, as duas equipes mostraram um ritmo mais lento, sem nenhuma chance clara criada. No entanto, aos 15 minutos, o Vasco teve sua primeira jogada ofensiva que levou perigo à meta do Coxa. Pedro Raul recebeu em condições de finalizar, mas parou em ótima defesa de Gabriel, goleiro do Coritiba.
- Fluminense e Vasco protagonizam jogo movimentado, mas ficam no empate
Em resposta, a equipe da casa criou sua melhor oportunidade com Boschilia, que arriscou da entrada da área e fez Léo Jardim fazer uma grande defesa. Porém, o goleiro vascaíno não conseguiu impedir a chute de Zé Roberto, já aos 48 minutos, que contou com um leve desviou e abriu o placar para o Coritiba. Intervalo! 1 a 0.
Na volta para o segundo tempo, mesmo com a vantagem no placar, o Coritiba se mostrou mais ligado na partida do que o Vasco. Sendo assim, aos quatro minutos, Léo Jardim hesitou na saída e, depois de dividida, deixou o gol livre para Boschilia. Porém, depois de finalizar, o jogador do Coxa viu Gallarza salvar o Cruzmaltino quase que em cima da linha.
- Vasco: Léo Jardim ‘esquece’ derrota para o Bahia e foca no Fluminense
Aos 29 minutos, o Vasco tentou igualar o placar com Orellano, que se protegeu da marcação com o corpo, girou e finalizou colocado, mas viu a bola passar ao lado da trave. Aproveitando cruzamento vindo do lado direito, Erick Marcus aproveitou sobra da defesa e finalizou com categoria, empatando o jogo. Fim de jogo! 1 a 1.
- Bahia marca gols em sequência e vence o Coritiba pelo Brasileirão