Coritiba sofre gol no fim e empata com São Paulo no Brasileirão
Sportbuzz
Neste sábado, 29, o Coritiba pisou no gramado e disputou a terceira rodada do Brasileirão. Com o apoio da torcida, o Coxa Branca recebeu o São Paulo e não conseguiu somar os três pontos. Após sair na frente do placar, os paranaenses não seguraram o resultado, sofreram o gol no fim e ficaram apenas no empate em 1 a 1 com o Tricolor.
Desde o início do jogo, o Coritiba partiu ao campo de ataque e criou boas chances. Aos seis minutos, Rodrigo Pinho teve boa oportunidade, mas chutou para fora. Já aos 11, Bruno Gomes recebeu passe na entrada da área, chutou rasteiro e viu a bola morrer no fundo das redes. 1 a 0. Já aos 18, Wellington Rato tentou buscar o empate, mas ficou no quase.
- Coritiba x São Paulo: veja as escalações do jogo no Brasileirão!
Aos 20 minutos, Luciano arriscou finalização e parou na defesa de Gabriel. Na busca pelo empate, o São Paulo chegou com perigo novamente. Aos 30, Rodrigo Nestor chutou de longe e carimbou a trave do Coritiba. Já aos 48, o time da casa respondeu as chances dos paulistas e ficou no quase com Alef Manga, que saiu na cara do gol e viu Rafael defender. Intervalo!
Já na disputa do segundo tempo, o Coritiba cansou de perder gols no contra-ataque. Aos três minutos, Alef Manga saiu na cara do gol e parou na defesa de Rafael. Aos 31, ele apareceu de novo e isolou oportunidade clara de gol. E quem não faz toma! Já aos 35 minutos, Marcos Paulo chutou e contou com desvio para empatar. 1 a 1. Fim de papo!
- Brasileirão faz primeira vítima, e Coritiba demite António Oliveira