Coritiba vence Atlético-GO e sai do Z-4 do Brasileirão
![publisherLogo](https://timnews.com.br/system/media_partners/image_1x1s/4391/thumb/SportBuzz.png)
Sportbuzz
![icon_WhatsApp](/images/share/icon_WhatsApp.png)
![icon_facebook](/images/share/icon_facebook.png)
![icon_email](/images/share/icon_email.png)
![icon_WhatsApp](/images/share/icon_WhatsApp.png)
![icon_facebook](/images/share/icon_facebook.png)
![icon_email](/images/share/icon_email.png)
O Coritiba conseguiu uma grande vitória neste domingo, 11, contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão. As duas equipes, que lutam para fugir do rebaixamento, fizeram um confronto equilibrado, mas o Coxa foi mais incisivo no setor ofensivo e levou a melhor. Com dois gols em jogadas aéreas, o time alviverde conquistou um resultado de 2 a 0 no Couto Pereira.
Com os três pontos, o Coritiba levou a melhor na briga contra o rebaixamento. O Coxa chegou a 28 pontos e deixou o Cuiabá entre os quatro últimos. Além disso, a equipe viu o Atlético-GO se afundar ainda mais na penúltima posição da tabela de classificação. Sendo assim, a vitória no Couto Pereira foi fundamental para os planos de Guto Ferreira no Brasileirão.
- Internacional vence o Avaí nos minutos finais e encosta no G4;
O primeiro tempo da partida entre Coritiba e Atlético-GO foi de boas oportunidades para as duas equipes. Ambas brigam para evitar o rebaixamento para a série B do Brasileirão e trataram de buscar o gol para tentar sair com um resultado positivo. Teve bola no travessão, grandes defesas, mas apenas uma só bola na rede.
O Atlético-GO conseguiu acertar o trave numa finalização de Luiz Henrique, enquanto o Coritiba parou em ótimas defesas de Renan. Porém, no final da etapa inicial, o Coxa conseguiu abrir o placar com Alef Manga. O atacante recebeu um ótimo cruzamento de Natanael e antecipou a marcação para acertar uma ótima cabeçada no contrapé do goleiro rival. 1 a 0 no Couto Pereira.
- Em jogão, Fluminense derrota o Coritiba no Maracanã pelo Brasileirão;
![Coritiba em ação](https://timnews.com.br/tagger/images?url=https%3A%2F%2Fsportbuzz.uol.com.br%2Fmedia%2Fuploads%2Fcoritiba-e-atletico-go-se-enfrentaram-no-brasileirao.jpg)
O segundo tempo começou da mesma forma para o Coritiba. Praticamente no primeiro lance da etapa final, os donos da casa conseguiram fazer o 2 a 0 e frustraram os planos do Atlético-GO. Fabrício Daniel aproveitou o cruzamento de Robinho e colocou a cabeça na bola para pegar Renan de surpresa e fazer um gol fundamental para o time alviverde.
Com o domínio do Coritiba, o Atlético-GO não conseguiu fazer nada e saiu derrotado. O time goiano ainda terminou o jogo com um a menos depois que Jorginho sentiu uma lesão no final da partida. O Coxa ainda teve mais chances de conseguir marcar mais gols, porém não soube aproveitar, mas confirmou três pontos importantes para a sequência da temporada.
- Goiás bate Atlético-GO e vence a segunda seguida no Brasileirão;
![icon_WhatsApp](/images/share/icon_WhatsApp.png)
![icon_facebook](/images/share/icon_facebook.png)
![icon_email](/images/share/icon_email.png)