Coritiba x Santos: Ângelo revela "paizão" e provocação
Sportbuzz
Coritiba x Santos terminou com a vitória alvinegra e Ângelo foi um dos principais destaques da equipe na partida. O atacante ajudou o time a conquistar três pontos importantes, trocou provocações com Alef Manga e também revelou que Lisca é um verdadeiro "paizão". O jogador concedeu entrevista ao "Premiere FC" e deixou claro que está a vontade com o novo treinador.
De acordo com Ângelo, a vitória foi muito importante para a sequência do Santos no Brasileirão. O atacante quer seguir as recomendações de Lisca, que tem sido um "pai" para ele durante os treinamentos e as preparações para os jogos. Segundo ele, os pedidos do treinador são uma ordem e valorizou a forma como tem jogo sob o comando do seu novo 'professor'.
O Lisca é um paizão. Desde que ele chegou me deu muita confiança, também deu confiança para o Lucas Barbosa. Me pediu para ajudar na marcação, fazer o que tenho de melhor no um contra um e ajudar os companheiros. Fui feliz em dar o passe para o Angulo e saímos com a vitória que é o mais importante", afirmou o atacante sobre o jogo Coritiba x Santos.
Ângelo ainda continuou sua análise sobre o jogo e falou das provocações com Alef Manga: "Rivalidade saudável desde a Copa do Brasil. Não tem nada de maldade, não. É o futebol brasileiro, o futebol tem que ter isso, fica mais gostoso. Quando entrei falaram que eu não faria nada, que sairíamos perdedores daqui. Não escutei o que eles falaram e fui coroado com a assistência".
Saiba como foi a vitória do Santos contra o Coritiba!
O Santos visitou o Coritiba na noite desta segunda-feira, 8, em partida válida pela 21ª rodada do Brasileirão, no estádio Couto Pereira. Buscando sair da intermediária da tabela de classificação da competição nacional, a vitória por 2 a 1 foi fundamental para dar um gás maior ao elenco, que estava vindo de dois empates seguidos no torneio.
Assim, o Santos foi escalado com Rodrigo Fernández integrando o time titular. Ele entrou na vaga que antes era de Camacho, que foi suspenso depois de receber o terceiro amarelo. Além dele, Madson, Rodrigo Fernández, Bruno Oliveira, Jhojan Julio e Marcos Leonardo estão pendurados. De novidade na equipe da baixada foi Tailson ocupando o banco de reservas.