Cotado no Manchester United, Antony recebe recado do Ajax sobre saída
Sportbuzz
O Manchester United quer tirar Antony do Ajax, mas Alfred Schreuder abriu o jogo sobre a possibilidade. Em entrevista coletiva, o treinador deixou bem clara quais são as suas pretensões para o brasileiro. O atacante é um nome importante no elenco holandês e Erik Ten Hag nunca escondeu o seu apreço pelo atleta. No entanto, o futuro do craque deve continuar na Holanda.
Alfred Schreuder não quer perder mais nenhum jogador titular e avisou que o Ajax não vai estar disposto para novas negociações. Ou seja, a combinação Antony e Manchester United pode não acontecer nesta janela de transferências. O técnico revelou que possui conversas com o jogador e o atacante está ciente do que o clube pensa sobre uma possível saída para outra equipe.
- Antony preocupa Ajax e Seleção Brasileira com lesão grave
Com medo de que Antony pudesse sair? Não não. Vendemos uma certa quantidade de jogadores e não espero que mais ninguém saia. Conversamos diariamente. Seria ruim para nós se perdêssemos outro jogador titular”, afirmou Schreuder, que confia na permanência do brasileiro.
É bom lembrar que o Ajax vai disputar a Champions League nesta temporada, enquanto o Manchester United irá viver um período de reconstrução com Erik Ten Hag. O treinador dos Red Devils, é bom destacar, trabalhou com Antony na Holanda e ambos são próximos. A Liga dos Campeões é um importante fator e que pode fazer o atleta seguir em Amsterdã em 2022/23.
- Antony marca golaço e Ajax goleia Sporting na Champions League;
Antony já está no Ajax há duas temporadas e não demorou para conquistar o seu espaço. Até o momento, ele já fez 79 partidas pelo clube, balançou as redes em 23 oportunidades e também deu 19 assistências. Com esses números, ele não demorou muito para entrar na mira do Manchester United e de outros gigantes da Europa. A expectativa é de que ele saísse da Holanda nesta janela, mas com a grande quantidade de saídas, o clube pode optar pela sua permanência.
- Hummels critica Antony após expulsão: “Precisa ser um profissional de verdade”;