Coudet é apresentado no Inter, e cutuca diretor: "Má sorte de cruzar"
Sportbuzz
No início da noite desta sexta-feira, 21, o Internacional apresentou Eduardo Coudet como seu novo técnico em entrevista coletiva. Falando pela primeira vez após a polêmica saída do Atlético-MG, o argentino não poupou críticas ao diretor do clube, Rodrigo Caetano, com quem também trabalhou no Colorado, o que ele considerou como "má sorte".
"Passei por dois clubes que não pude completar o contrato, mas sigo falando com gente de lá e estou aqui novamente. Talvez tenha tido a má sorte de cruzar com a mesma pessoa nos dois clubes. Palavra tem que cumprir. Falei que tinha uma dívida e aqui estou", afirmou Coudet em sua primeira fala como treinador do Internacional depois de quase três anos.
- Internacional: Rodrigo Moledo é suspenso pela Conmebol por doping
Na primeira passagem, foi noticiado que o argentino havia saído por estar acertado com o Celta de Vigo, da Espanha, trocando o então líder do Brasileirão por um time na zona do rebaixamento. Apesar disso, Coudet afirmou que não foi bem assim que aconteceu, já que decidiu sair por não concordar com algumas decisões da diretoria.
"Falei uma coisa quando saí, a verdade sempre se sabe no futebol. Eu saí sem ter fechado com ninguém, não estava fechado com o Celta. Tomei uma decisão enquanto achava que não cumpriram com algo que o grupo precisava. Eu não estou louco. Um pouco (risos)", completou em entrevista coletiva.
- Internacional surpreende, demite Mano Menezes e escolhe novo treinador
Já registrado no BID da CBF, Coudet está confirmado para estrear no próximo compromisso da equipe, contra o Bragantino, no domingo, 23, às 16h (horário de Brasília). O treinador deve ter o importante desfalque de Luiz Adriano, que passou pelo falecimento de sua mãe nos últimos dias, e foi liberado dos treinos.
- Base do Internacional e destaque na Ásia, Andrigo tem novo clube