Home
Esportes
Coudet reclama de torcida e abre o jogo sobre contratações do Galo
Esportes

Coudet reclama de torcida e abre o jogo sobre contratações do Galo

publisherLogo
Sportbuzz
07/04/2023 13h34
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15497876/original/open-uri20230407-18-o60tse?1680874573
©Pedro Souza / Atlético
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após a derrota do Atlético-MG para o Libertad, pelo placar de 1 a 0, Eduardo Coudet não poupou palavras em sua entrevista coletiva. Sendo assim, o argentinou se revoltou com parte da torcida do Galo, disparou críticas à diretoria e afirmou que cogitou deixar o cargo antes do término de seu contrato.

“O diretor esportivo falou do grupo, me buscaram, teve um tanto de coisa que estavam sobre a mesa. Não vim pelo dinheiro, nem por nada, venho pelo desafio esportivo, porque gostou do clube. Mas tudo trocou. Ou vocês não sabem que tudo trocou? Eu fiz as últimas vendas? Eu aprovei alguma venda? Ou não souberam que a última venda que não era para acontecer”, disse Coudet sobre o planejamento do clube.

  • Antes de estreia na Libertadores, o Galo tem desfalque no meio-campo

Além disso, Eduardo Coudet se mostrou muito incomodado com parte da torcida do Atlético-MG, que além das vaias, chegaram a arremessar um copo de cerveja contra o treinador argentino. O comandante afirmou que conseguiu fazer uma boa sequência de resultados pelo clube, mas, no primeiro tropeço, já foi crucificado.

Por diversas vezes, o técnico citou o episódio que foi atingido por um copo de cerveja. “Agradeço os torcedores que empurram até a morte. Mas vivi hoje algo que nunca tinha visto, meu próprio torcedor atirando copo de cerveja. Isso é normal com 10 partidas vencidas?", questionou Coudet.

  • Atlético-MG anuncia reforço, e Coudet avalia qualidade do elenco
Eduardo Coudet durante a partida contra o Libertad (Crédito: Pedro Souza / Atlético)
Eduardo Coudet durante a partida contra o Libertad (Crédito: Pedro Souza / Atlético)

Por fim, o argentino revelou que o projeto do clube de trazer grandes nomes não foi cumprido pela diretoria e até citou dois jogadores. “Mudou o projeto. Se passamos do Felipe do Atlético de Madrid e trazer o Gilberto do Benfica, e depois trazer Lemos e Saravia de graça, depois de ligar para os jogadores e pedir por favor que aprovem a contratação. Parece que trocou ou não? “, disse.

  • Atlético-MG encaminha nova contratação; veja

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também