Home
Esportes
CR7 exige brasileiro badalado para ficar no Al Nassr
Esportes

CR7 exige brasileiro badalado para ficar no Al Nassr

publisherLogo
Sportbuzz
08/01/2025 15h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50851/original/SportBuzz.png?1764196242
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo tem um plano para a sua continuidade no Al Nassr. Informações de bastidores apontam que o craque português quer reforços para seguir no elenco, a fim de disputar títulos e fortalecer a competitividade nos torneios. Inclusive, um atleta específico é o grande sonho de CR7.

Conforme o jornal espanhol ‘Marca’, Cristiano Ronaldo teria pedido a contratação de Casemiro. O volante brasileiro colecionou momentos memoráveis com o astro português no Real Madrid. No Manchester United desde 2022 (onde os jogadores também estiveram juntos), o atleta de 32 anos teve um bom início no futebol inglês, mas foi criticado ao longo dos últimos meses e viu a ameaça de sua saída ficar mais próxima.

Faltam apenas seis meses para Cristiano Ronaldo ficar livre no mercado, sendo que o craque já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe. Assim, o Al Nassr batalha para garantir a sua permanência, buscando entender suas ‘exigências’.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por SportBuzz (@sportbuzzbr)

CR7 vai ficar no Al Nassr?

Porém, CR7 não pretende deixar o Oriente Médio tão cedo. A recente entrevista do atleta com o jornalista Fabrizio Romano indica que ele está satisfeito com o atual time.

“Estou feliz na Arábia Saudita e minha família está feliz. Começamos uma nova vida neste lindo país”, cravou Cristiano Ronaldo. Além disso, o jogador destacou o que é necessário para ir em busca de títulos e grandes conquistas pelo Al Nassr: “Trabalhe duro, respeite o clube, respeite seu contrato e acredite que as coisas vão mudar”.

Desde a sua chegada em dezembro de 2022, CR7 constrói uma história de sucesso na equipe. O português se tornou o maior artilheiro de todas as edições da Saudi Pro League e o primeiro goleador de quatro ligas nacionais distintas. Vale destacar que além de não apresentar intenções de deixar o Al Nassr, Cristiano Ronaldo já indicou que poderia ‘pendurar as chuteiras’ no clube.


 

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também