CR7 faz dois, e Al Nassr leva Copa dos Campeões Árabes sobre Al Hilal
Sportbuzz
O Al Nassr levou a melhor sobre o Al Hilal na final da Copa dos Campeões Árabes por 2 a 1. Neste sábado, 12, Cristiano Ronaldo conduziu a equipe à virada na decisão: embora o brasileiro Michael tenha anotado o primeiro gol da partida, o craque português foi responsável tanto pelo tento do empate parcial, quanto pelo da vitória.
Curiosamente, Michael, ao deixar o seu na partida por volta dos seis minutos do segundo tempo, fez a sua comemoração inspirada na do rival CR7. Aos 29 minutos, o craque português recebeu um cruzamento da direita e deixou tudo igual, diretamente da grande área. Por fim, aos oito minutos da prorrogação, o Robozão anotou, mais uma vez, de cabeça, e oficializou a conquista do título.
Vale destacar que o duelo também representou o embate entre dois técnicos lusos: Jorge Jesus, comandante do Al Hilal e ex-Flamengo, e Luís Castro, treinador do Al Nassr e ex-Botafogo (este último foi expulso devido a uma discussão acalorada com a arbitragem). A conquista marca o fim do jejum de títulos para Cristiano Ronaldo, que faturou o seu primeiro troféu no país árabe.
- Al-Hilal x Al-Nassr: onde assistir ao vivo ao jogo da Copa Árabe