Home
Esportes
Craques saem ilesos, e PSG atropela Auxerre na Ligue 1
Esportes

Craques saem ilesos, e PSG atropela Auxerre na Ligue 1

publisherLogo
Sportbuzz
13/11/2022 13h51
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15293375/original/open-uri20221113-18-16wne08?1668348179
©GettyImages
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na manhã deste domingo, 13, o PSG entrou em campo para disputar a 15ª rodada da Ligue 1 e recebeu o modesto Auxerre. Com todos os craques escalados para o jogo, a equipe precisou ficar na torcida para ninguém se machucar. Isso porque a maioria deles vai se apresentar às seleções antes da Copa do Mundo. Apesar do medo, tudo ficou bem.

Com ritmo tranquilo e sem se esforçar tanto, o Paris Saint-Germain construiu goleada tranquila pelo placar de 5 a 0. Dos craques, Mbappé foi o único que balançou as redes. Com a vitória, a equipe chegou aos 41 pontos e se isolou na liderança. Já o Auxerre seguiu perto da zona da confusão ao estacionar no 15º lugar da Ligue 1.

Veja no Twitter
twitter

𝐔𝐍𝐄 𝐁𝐄𝐋𝐋𝐄 𝐕𝐈𝐂𝐓𝐎𝐈𝐑𝐄 𝐀𝐔 𝐏𝐀𝐑𝐂 ! 🤩

Nos Parisiens s'imposent sur le score de 5⃣ buts à 0⃣ ! ✅#Ligue1 I #PSGAJA pic.twitter.com/qTo0gqUQei

November 13, 2022

Desde o início do jogo, o PSG partiu para o campo de ataque e dominou as ações. Logo aos dez minutos, Nuno Mendes recebeu passe de Messi e encontrou Mbappé, que abriu o placar. 1 a 0. Com um primeiro tempo mais tímido, a equipe da casa segurou o ritmo até o intervalo e levou alguns sustos no campo de defesa.

Já na disputa do segundo tempo, o Paris esquentou o clima na partida. Aos cinco minutos, Nuno Mendes fez grande jogada e passou para Soler marcar. 2 a 0. Já aos 11, Hakimi avançou em belo contra-ataque e também deixou o dele. 3 a 0. Com o placar já garantido, o PSG tirou Neymar e Messi e aliviou a preocupação antes da Copa do Mundo.

PSG posando para foto
PSG não poupou ninguém na roddada da Ligue 1 (Crédito: GettyImages)

 

Para fechar o jogo, o PSG ainda balançou as redes em mais duas oportunidades. Aos 35 minutos, Renato Sanches ficou com a sobra dentro da área e garantiu a goleada. 4 a 0. E ainda deu tempo para Ekitiké marcar o primeiro dele com a camisa do Paris. Após roubada de bola, o jovem partiu para a comemoração depois do chute colocado. 5 a 0. Fim de papo!


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também