Home
Esportes
Criptogame brasileiro promete dar carro 0km na Brasil Game Show
Esportes

Criptogame brasileiro promete dar carro 0km na Brasil Game Show

publisherLogo
Sportbuzz
11/10/2022 22h46
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15242888/original/open-uri20221011-17-1acbcuw?1665529227
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Desenvolvido em parceria com a empresa C3 Group, o criptogame Evoverse vai promover uma competição em seu estande na Brasil Game Show, que se encerra nesta quarta-feira, dia 12, em São Paulo. Eles prometem premiar o vencedor com um carro zero quilômetro avaliado em cerca de R$ 100 mil.

“Estamos recebendo várias pessoas nesta edição e esperamos atingir a marca de 10 mil visitantes passando por aqui em nosso estande. A Evoverse montou um dos maiores estandes, são 500m² de pura atração. Quem está vindo ao nosso espaço está tendo experiências incríveis com música e cenários jamais vistos”, exalta Sandro Andrade, co-fundador da Evoverse.

 

De acordo com o desenvolvedor, o Evoverse é um jogo Blockchain baseado em turnos, situado em um universo futurista onde os robôs se tornaram conscientes e iniciaram um processo migratório pela vastidão do universo. Seu objetivo é coletar e organizar dados sobre os ancestrais dos robôs e a origem do universo.

“Aqueles que são maiores de idade e querem começar suas aventuras em nossos jogos, basta fazer o cadastro no nosso site e criar uma carteira digital. O valor ideal para começar a jogar é de US$ 10, que também pode ser investido com cartão de crédito”, explicou Sandro Andrade.

“Nossa empresa visa aprimorar a jogabilidade dos nossos games. Procuramos desenvolver games interessantes, divertidos e rentáveis. Oferecemos a melhor estrutura para evitar avarias e dificuldades estruturais”, completa o empresário, que encerra convidando os interessados a irem no estande do jogo na BGS.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também