Cris Cyborg expõe sonho de revanche contra Amanda Nunes
Sportbuzz
Cris Cyborg falou abertamente sobre seu próximo passo no MMA após sua atuação no Bellator 300. Demonstrando seu domínio na empresa sob a liderança de Scott Coker, a lutadora brasileira enfatizou seu desejo de enfrentar Amanda Nunes em uma revanche. Em uma entrevista concedida ao site Super Lutas, a atleta também abordou a possibilidade de uma eventual volta ao UFC.
“Um dos meus sonhos seria ter a revanche com a Amanda Nunes. Sei que ela se aposentou e está curtindo a vida. Sempre fui lutadora e é um dos sonhos terminar minha carreira tendo essa revanche. Se acontecer, aconteceu. Sei que tem muitas lutadoras preparadas para lutar. É continuar treinando, melhorando tecnicamente e me preparando para as próximas adversárias. (…) A revanche está longe. Ela se aposentou. Acabei de renovar meu contrato (com o Bellator). Não é realista”, declarou Cyborg.
Durante seu período como atleta do UFC, de 2016 a 2019, a lenda encerrou sua relação com a organização após o término de seu contrato. Sem chegar a um acordo para renovação, ela fez a transição para o Bellator. Agora, quase quatro anos depois, a lutadora esclarece se existe a possibilidade de voltar à organização sob a liderança de Dana White.
“Para mim, não teria problema nenhum. Eu voltaria. Sou profissional. Para mim, seria um presente”, concluiu.
*com a colaboração de Savanna Machado