Cristiano Ronaldo leva torcida do Atlético de Madrid a fúria
Sportbuzz
Cristiano Ronaldo e Atlético de Madrid sempre foram inimigos mortais, principalmente quando o atacante defendia as cores do Real Madrid, o maior rival dos Colchoneros. No entanto, o mundo do futebol dá voltas e, anos depois da sua passagem pela Espanha, a possibilidade do português jogar no Atléti se tornou viável durante os últimos dias de mercado da bola.
Os veículos espanhóis colocaram que Cristiano Ronaldo teria se oferecido a jogar no Atlético de Madrid e até mesmo proposta a diminuir o salário. Vale destacar que os Colchoneros vão jogar a Champions League e o Manchester United não. Esse seria o principal motivo para o português querer defender as cores do Atléti. Mas a chance disso acontecer se tornou mínima, não só pela direção, como também com a reação dos torcedores.
Nesta quarta-feira, 27, num amistoso entre Atlético de Madrid e Numancia, os torcedores da equipe colchonera levaram faixas e deixaram um recado bem claro para Cristiano Ronaldo: " não bem-vindo". Além deste recado, o Wanda Metropolitano, estádio do Atléti, também surgiu com algumas mensagens dos torcedores reagindo a contratação do atacante do Manchester United.
Além disso, todas as torcidas do Atlético de Madrid se organizaram e publicaram uma nota oficial sobre a contratação de Cristiano Ronaldo. Todos deixaram bem claro que o português é uma espécie de "persona non grata" no clube espanhol. Além disso, a torcida avisou que CR7 não possui mais capacidade de decidir títulos e que sua carreira vive um declínio.
"O mencionado jogador representa a antítese dos valores que constituem os sinais de identidade do nosso Atleti, como o esforço, a generosidade, a simplicidade e a humildade de quem quer defender nossos valores. Mesmo no caso improvável de que um jogador em franco declínio como Cristiano Ronaldo pudesse garantir um título, não aceitaríamos sua contratação", destacou nas redes sociais.