Cruzeiro afasta jogador por indisciplina pela segunda vez no ano; veja
Sportbuzz
Nesta sexta-feira, 18, o volante Wallisson, do Cruzeiro, foi afastado por indisciplina pela segunda vez ainda neste ano. O jogador segue fazendo as atividades comuns da equipe, mas de forma separada ao restante do elenco. De acordo com o ‘GE’, houve um caso de comportamento que a Raposa não aprovou, mas que não foi detalhado até o momento.
Mesmo que o acontecimento não tenha sido especificado até o momento, a informação é que a diretoria cruzeirense considerou uma indisciplina grave, ainda mais tratando de uma reincidência. Por isso, o jogador foi afastado das atividades principais e, até o momento, também das partidas oficiais da equipe. Assim, ele não entra em campo contra o Corinthians, neste sábado, 19.
- No apagar das luzes, Palmeiras bate o Cruzeiro no Brasileirão
Ontem, Wallisson postou fotos de sua atuação contra o Cuiabá, partida em que o Cruzeiro foi derrotado. Até o momento, nem ele e o clube se manifestaram publicamente pelo ocorrido. A princípio, a informação foi passada pela ‘Rádio Itatiaia’, de Belo Horizonte.
No início do ano, o volante foi afastado por indisciplina, após faltar ao treino do dia 26 de fevereiro na Toca da Raposa, centro de treinamento do Cruzeiro. Assim, nas partidas que seguiram o ocorrido, Wallisson não foi escalado para enfrentar o Democrata, em jogo válido pela última rodada de classificação do Campeonato Mineiro.
- Cruzeiro anuncia Paulo Autuori como novo diretor técnico
Nas últimas semanas, o jogador de 25 anos recebeu sondagens de clubes do exterior. Sendo assim, o Moreirense, equipe de Portugal, ofereceu R$ 1 milhão pelo empréstimo de uma temporada. No entanto, a diretoria do Cruzeiro recusou a proposta, pois só aceita abrir negociações com valores superiores a R$ 4 milhões pelo volante.
- Depois de novela, Cruzeiro anuncia nova contratação