Home
Esportes
Cruzeiro domina, derrota CRB e segue líder na Série B do Brasileirão
Esportes

Cruzeiro domina, derrota CRB e segue líder na Série B do Brasileirão

publisherLogo
Sportbuzz
08/06/2022 23h54
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15043101/original/open-uri20220609-18-1cbefdr?1654733185
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na noite desta quarta-feira, 08, o Cruzeiro entrou no gramado para disputar a 11ª rodada do Brasileirão da Série B. Em ótimo momento e líder absoluto, o clube mineiro recebeu o CRB e não teve dificuldades para construir a vantagem e garantir a vitória pelo placar de 2 a 0. Com isso, a Raposa chegou aos 28 pontos e isolou ainda mais na ponta da tabela.

CRUZEIRO EM CAMPO!

No início do primeiro tempo, o Cruzeiro tentou dominar as ações, mas encontrou dificuldades para superar a marcação rival, que apostou no contra-ataque. Aos 14 minutos, Eduardo Brock teve a melhor chance dos donos da casa e parou na boa defesa do goleiro. Já aos 22, Yago deu a resposta para os alagoanos e viu Rafael Cabral salvar.

Com ritmo mais forte, o Cruzeiro começou a chegar com perigo. Aos 29, Neto Moura chutou e viu Diogo Silva espalmar. Na cobrança do escanteio, Edu emendou um lindo voleio e colocou no fundo das redes. 1 a 0. Que golaço! Empolgado, o time da casa marcou mais um. Aos 32, Rafa Silva recebeu passe na medida e deixou o dele. 2 a 0. Intervalo!

Na volta para o segundo tempo, o CRB entrou no gramado com a intenção de diminuir o prejuízo. Aos dez minutos, Yago recebeu passe e arriscou finalização, mas tirou tinta da trave. Já aos 17, Gabriel Conceição chutou forte e levou perigo. Na resposta depois dos sustos, Zé Ivaldo deu forte finalização e parou na defesa do goleiro.

Cruzeiro comemorando gol
Cruzeiro segue em ótima fase na Série B (Crédito: Staff Images / Cruzeiro / Flickr)

 

Com o controle do jogo, o Cruzeiro não foi mais ameaçado no campo de defesa e viu a situação ser ainda mais confortável depois de ficar com um jogador a mais. Aos 32 minutos, Wellington Carvaho deu dura entrada em Luvannor e recebeu o cartão vermelho direto. Já com ritmo mais lento, a partida se encaminhou para o final. 2 a 0. Fim de papo! Vitória da Raposa!

Veja no Twitter
twitter

UH TERROR, O EDU É 𝙼𝙰𝚃𝙰𝙳𝙾𝚁!
UH TERROR, O EDU É 𝗠𝗔𝗧𝗔𝗗𝗢𝗥!
UH TERROR, O EDU É MATADOR!

🎥: @pedro_josecg / Cruzeiro pic.twitter.com/9XVTpSSlJP

June 8, 2022

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também