Cruzeiro ganha notícia importante antes de pegar o Atlético-MG
Sportbuzz
Nesta quinta-feira, 31, o Cruzeiro ganhou uma notícia para lá de importante pensando na final do Campeonato Mineiro. Após ver o treinador Paulo Pezzolano ser suspenso por conta de uma denúncia feita no TJD, o clube mineiro se deu bem e resolveu a situação do comandante, que seria desfalque na decisão contra o Atlético-MG.
No entanto, Paulo Pezzolano vai estar no comando do banco de reservas da Raposa neste sábado, 02. Com um efeito suspensivo, o treinador está liberado para trabalhar na grande final. Vale destacar que o uruguaio havia sido punido por quatro jogos por conta de episódios vividos justamente contra o rival Atlético-MG.
- Cruzeiro: Pezzolano é punido e vira desfalque contra o Atlético-MG
CANAL - SPORTBUZZ:
Paulo Pezzolano vai comandar nosso time à beira do gramado na final de sábado. O TJD de Minas Gerais acatou nosso pedido, concedendo efeito suspensivo ao técnico”, informou o perfil oficial do Cruzeiro nas redes sociais. Ainda não se sabe como serão cumpridos os demais jogos de suspensão do treinador uruguaio.
CRUZEIRO TENTA ACALMAR!
No último sábado, 26, o técnico Paulo Pezzolano voltou a ser advertido na partida do Cruzeiro. Sempre muito irritado na beira do gramado, o comandante sabe que precisa se acalmar para não contaminar o elenco, mas vem tendo dificuldades para controlar a raiva durante os jogos do clube nesta temporada de 2022.
- Oliveira garante que Cruzeiro "vai pra cima" do Atlético-MG
Na entrevista coletiva após a classificação à final do Campeonato Mineiro, Pezzolano quebrou o silêncio sobre sua irritação frequente nos jogos. Na visão do treinador, as reações são normais quando algo vindo da arbitragem não agrada. Apesar disso, o comandante da Raposa deixou claro que nunca faltou com respeito a ninguém.
“Quando finaliza o jogo, dou a mão ao árbitro, ao quarto árbitro. Sei que gosto de falar, mas nunca falto ao respeito. Quando vejo algo estranho, é normal. De arbitragem... Obviamente eu não fico contente com muitas coisas que ocorrem no jogo. Eu fico bravo", avaliou Pezzolano em entrevista coletiva.
"Às vezes um fica duvidando disso. É o problema. Sou ativo ao lado do campo. Vamos fechar o campeonato, fazer uma semana boa de trabalho. E, Deus queira, que o Cruzeiro saia vencedor", completou o treinador do Cruzeiro. Vale citar que Pezzolano já foi expulso em outra ocasião dentro do estadual mineiro.
- Cruzeiro: Ronaldo revela problemas com transfer ban e pede aprovação