Home
Esportes
Cruzeiro perde na série B e gera revolta na comissão técnica
Esportes

Cruzeiro perde na série B e gera revolta na comissão técnica

publisherLogo
Sportbuzz
15/10/2022 17h40
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15248405/original/open-uri20221015-17-1u37lnk?1665857005
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Cruzeiro voltou a perder na série B do Brasileirão. Após a conquista do acesso e também do título, o time de Paulo Pezzolano deixou o ritmo cair nas últimas rodadas do campeonato. Na última sexta-feira, 14, contra o Vila Nova, a Raposa saiu derrotada por 1 a 0 e engatou a sua segunda derrota consecutiva. Desta forma, a comissão técnica se mostrou irritada com a postura do elenco. 

Depois da derrota na última rodada da série B do Brasileirão, Martin Varini, auxiliar de Paulo Pezzolano, concedeu entrevista coletiva e falou sobre a vitória do Vila Nova. O profissional comandou o Cruzeiro na última sexta-feira, 14, e demonstrou grande insatisfação com a forma como o elenco se comportou durante os 90 minutos do confronto. 

  • Sport surpreende, bate Cruzeiro e encosta no G4 da Série B;
 
Ficamos muito bravos por não conseguir a vitória e vamos trabalhar muito forte para no próximo jogo voltar a vencer", disparou o auxiliar do Cruzeiro em relação ao resultado negativo da última rodada da série B do Brasileirão. 

"Depois de alcançar os objetivos que a gente conquistou, tá custando um pouco ter essa energia que o time teve durante todo o torneio, que fez que a gente ter tanta diferença e conquistar os objetivos tão cedo. Estamos trabalhando para voltar a conquistar essa energia", seguiu Varini em relação a postura problemática da sua equipe durante a partida. 

  • Cruzeiro faz festa por acesso e provoca Atlético-MG;
Cruzeiro comemora resultado contra o Vila Nova no primeiro turno
Cruzeiro comemora resultado contra o Vila Nova no primeiro turno (Crédito: Staff Images/ Cruzeiro/ Flickr) 

O auxiliar de Pezzolano entende que o relaxamento é natural devido a conquista do título da série B e também do acesso com certa antecipação. Mesmo assim, Varini não esconde que a comissão técnica gostaria de ver uma sequência positiva no desempenho do elenco celeste e deixou um recado para os jogadores. 

"Logicamente que todos fiquem espertos, porque as oportunidades estão sendo dadas justamente para isso. Para olhar, fechar bem esse ano como falou o Paulo, estamos colocando os melhores para jogar cada jogo. E também para olhar para o futuro", finalizou. 

  • Cruzeiro empata em casa com Ituano pela Série B;

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também