Home
Esportes
Cruzeiro vence Bragantino em estreia de Cássio
Esportes

Cruzeiro vence Bragantino em estreia de Cássio

publisherLogo
Sportbuzz
13/07/2024 21h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16291781/original/open-uri20240713-17-1nvxgid?1720905071
©Flickr Cruzeiro / Gustavo Aleixo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Cruzeiro chegou em casa para enfrentar o Bragantino, pelo Brasileirão, e não decepcionou a torcida que lotou o estádio do Independência, neste sábado, 13. O resultado de 2 a 1 foi construído com gols, marcados por Gabriel Verón e Matheus Pereira, além do desconto de Thiago Borbas. A partida também marcou as estreias de Cássio, Matheus Henrique e Lautaro Díaz.

Como se esperava, o Cabuloso logo tomou as rédeas do jogo no primeiro tempo, e não demorou muito para abrir o placar. O primeiro gol aconteceu em jogada de Kaiki, que invadiu a área do lado esquerdo e bateu na trave do goleiro Cleiton. Ela sobrou para William, que bateu cruzado e encontrou Gabriel Verón, em condição legal, que só tocou para as redes.

Ainda antes do intervalo, a equipe voltou a marcar, com William, aproveitando furada de Barreal, já dentro da área. Apesar disso, o meio-campista foi pego em impedimento pelo árbitro de vídeo. Desta forma, o placar foi mantido com a vantagem mínima do time mandante até o apito final.

Na segunda etapa, o Bragantino voltou mais agressivo, tentando assustar o goleiro Cássio, estreante da tarde, mas pouco conseguiu fazer. Com o jogo diminuindo o ritmo, os treinadores passaram a utilizar o banco de reservas, que voltou a dar emoção para o confronto, e as redes voltaram a balançar.

Primeiro foi com Matheus Pereira, que recebeu linda virada de jogo, dominou de direita, ajeitou para a esquerda, cortou a marcação e bateu no contrapé de Cleiton para aumentar. No último lance, o Bragantino pressionou até conseguir desvio na primeira trave, ver Cássio espalmar e Thiago Borbas aparecer para diminuir e fechar a conta.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também