Home
Esportes
Cruzeiro vence de virada e afunda Novorizontino na Série B
Esportes

Cruzeiro vence de virada e afunda Novorizontino na Série B

publisherLogo
Sportbuzz
27/10/2022 23h55
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15268763/original/open-uri20221027-17-m668bc?1666915182
©Staff Images / Cruzeiro / Flickr
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na noite desta quinta-feira, 27, o Cruzeiro entrou em campo campeão da Série B para disputar a 37ª rodada. Diante do Novorizontino, a equipe pisou no gramado sem muitas ambições, mas fez questão de manter o ritmo. Mesmo depois de sair atrás do placar, os mineiros buscaram a virada e garantiram a vitória pelo placar de 4 a 1.

CRUZEIRO EM CAMPO!

Sem precisar do resultado, a Raposa começou o jogo bem devagar e foi castigada logo de cara. Aos dois minutos, Danielzinho arriscou da entrada da área e mandou no cantinho para abrir o marcador. 1 a 0. Precisando da vitória para escapar do rebaixamento, o Novorizontino até tentou ampliar, mas não teve sucesso.

Depois do início ruim de partida, o Cruzeiro reagiu e não demorou para demonstrar sua força. Aos 17 minutos, Pedro Castro recebeu bom passe de Marquinhos Cipriano e deixou tudo igual no interior paulista. 1 a 1. Empolgado com o gol de empate, o time mineiro seguiu em cima. Aos 26, Willian Oliveira chutou e decretou a virada. 2 a 1. Intervalo!

Já na disputa do segundo tempo, os donos da casa partiram com tudo ao ataque e quase tiveram sucesso. Ainda com alguns segundos no relógio, Douglas Baggio finalizou e viu o goleiro soltar. Na recuperação, Gabriel Mesquita tirou perto da linha. Acuado pela pressão rival, o Cruzeiro passou a ter dificuldades para se defender.

Cruzeiro em ação contra o Novorizontino
Cruzeiro superou a pressão dos donos da casa e venceu na Série B (Crédito: Staff Images / Cruzeiro / Flickr)

 

No entanto, o Cruzeiro aproveitou os espaços deixados pelo Tigre e aumentou a vantagem. Aos cinco minutos, Matheus Bidu recebeu lançamento preciso e bateu cruzado para deixar o dele. 3 a 1. Em situação bastante delicada, o Novorizontino ainda acertou a trave com Rômulo e levou mais um no ataque seguinte. Aos 19, Jajá decretou a goleada. 4 a 1. Fim de papo!

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também