Cruzeiro vence mais uma na Série B, mas é detonado por Pezzolano
Sportbuzz
Na noite da última sexta-feira, 27, o Cruzeiro entrou em campo para disputar mais uma rodada do Brasileirão da Série B. Atuando fora de casa, a equipe enfrentou o Criciúma e encontrou certa dificuldade para buscar o gol. No entanto, Jajá foi o responsável por marcar o tento da vitória já nos acréscimos e confirmar a liderança isolada dos mineiros.
Apesar dos três pontos conquistados, a Raposa não recebeu nenhum elogio do treinador Paulo Pezzolano, que se mostrou muito incomodado com o rendimento da equipe durante a partida. Para ele, o Cruzeiro fez um dos piores jogos na atual temporada da Série B e contou com a sorte para conquistar a vitória diante do Criciúma.
CANAL - SPORTBUZZ:
"Não foi uma boa noite. Hoje foi, ao meu parecer, um dos piores jogos na Série B. Eu achei que poderíamos jogar dois dias seguidos e não iríamos fazer um gol. (..) Fazíamos tudo devagar, então cortou muito o jogo, mas por sorte conquistamos os três pontos", avaliou Paulo Pezzolano em entrevista coletiva logo depois da partida.
"Jogamos muito tempo com um a mais, mas isso não se viu dentro do jogo. Nós impedimos eles de ter oportunidades de gol, isso que nós fizemos bem. (...) Mas não criamos e nós estamos acostumados a criar mais oportunidades de gol", completou o treinador do Cruzeiro, que falou sobre o fato de a equipe ter ficado com um jogador a mais.
Mesmo com a liderança isolada da Série B, o Cruzeiro ainda tem alguns pontos para melhorar na visão de Paulo Pezzolano. Sempre muito exigente com as atuações dos jogadores durante os jogos, o treinador sabe que para manter o ritmo é necessário evoluir aspectos importantes dentro de campo para que as vitórias aconteçam.
"O Cruzeiro está em primeiro, então todas as equipes que jogarem contra o Cruzeiro, vão dar mais de 100%. Se nós não melhorarmos o que estamos fazendo, vai nos custar cada vez mais (vencer). Então temos que seguir melhorando muito", completou Paulo Pezzolano, que já tem o melhor início de Série B com a camisa do clube mineiro.