Home
Esportes
Cruzeiro vence o Patrocinense e segue invicto no Mineiro
Esportes

Cruzeiro vence o Patrocinense e segue invicto no Mineiro

publisherLogo
Sportbuzz
09/02/2024 21h27
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16046230/original/open-uri20240209-56-15sr6z1?1707514448
©Staff Images / Cruzeiro
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 9, o Cruzeiro recebeu o Patrocinense, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro. Embalado, após vitória no clássico contra o Atlético-MG, o Cabuloso voltou ao Mineirão e venceu mais uma por 3 a 0, com gols de Marlon, Dinneno e Arthur Gomes

A partida começou equilibrada, com o Cruzeiro ditando o ritmo das jogadas, mas o Patrocinense estava atento na defesa para conter as investidas cruzeirenses. Dinenno, camisa 9 do Cabuloso, foi acionado em algumas ocasiões, mas estava muito bem-marcado e não conseguiu fazer a diferença na primeira etapa.

  • Cruzeiro vence Atlético-MG, e torcedores provocam rival; veja memes

O Patrocinense fazia uma boa partida defensiva, mas não aguentou por muito tempo. Aos 38’, Matheus Pereira teve espaço e encontrou um ótimo lançamento para Marlon, que dominou com liberdade e mandou um chute forte para estufar as redes. Os visitantes tiveram uma chance na reta final, mas Rafael Cabral saiu bem do gol e fez ótima defesa. Intervalo! 1 a 0.

Na volta para a segunda etapa, o Cruzeiro, mesmo com a vantagem no placar, continuou atacando. Assim, com um minuto de bola rolando, Dinenno conseguiu um bom giro, mas finalizou para fora. No entanto, a equipe teve um escanteio a seu favor, que foi cobrado para uma cabeçada de manual do camisa 9 para marcar o segundo.

  • Cruzeiro bate Atlético-MG e vence pela segunda vez na Arena MRV
Cruzeiro segue invicto no Campeonato Mineiro (Crédito: Staff Images / Cruzeiro)
Cruzeiro segue invicto no Campeonato Mineiro (Crédito: Staff Images / Cruzeiro)

Aos 18 minutos, Matheus Pereira conseguiu acertar mais um lindo lançamento, desta vez para Arthur Gomes, que controlou bem a bola e finalizou na saída do goleiro, anotando o terceiro do Cabuloso. Assim, o Cruzeiro segurou o resultado até o final e anotou mais três pontos na competição. Fim de jogo! 3 a 0.

  • Cruzeiro vence concorrência e encaminha chegada de zagueiro

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também