Home
Esportes
Cruzeiro: Zé Ricardo abre o jogo sobre situação de Gilberto
Esportes

Cruzeiro: Zé Ricardo abre o jogo sobre situação de Gilberto

publisherLogo
Sportbuzz
15/10/2023 18h38
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15823781/original/open-uri20231015-18-ffavp7?1697395895
©Staff Images/ Cruzeiro
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O técnico Zé Ricardo, do Cruzeiro, confirmou o afastamento de Gilberto. Em coletiva no último sábado, 14, após o empate com o Cuiabá na Arena Pantanal, o comandante da Raposa comentou sobre a situação do jogador no clube mineiro.

O jogador não marca desde o duelo contra o América-MG, pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro, em maio. Zé Ricardo afirmou que problemas existiam antes da chegada dele, mas uma solução não foi encontrada.

  • Cruzeiro vence Grêmio e é campeão da Copa do Brasil Sub-20
Foi uma decisão conjunta da direção e do clube para poder decidir sobre o afastamento. A comissão participou dessa decisão. Desse caso agora estamos tratando de forma interna”, disse o técnico.

“Já havia umas situações antes mesmo da gente chegar. Tentamos reverter algumas situações. Agora que a gente possa dar moral para os jogadores que estão subindo e que a gente possa ter soluções no ataque, porque são as soluções que a gente precisa”, acrescentou.

  • Cuiabá e Cruzeiro empatam sem gols em partida marcada por choque de cabeça

Segundo o “GE”, a medida passa pelo ataque se tornar mais eficiente. Pela segunda partida seguida, o Cruzeiro não consegue marcar. O time comandado por Zé Ricardo tem o terceiro pior ataque do Campeonato Brasileiro, com 24 gols marcados.

“Estamos trabalhando muito, incansavelmente. Temos a convicção que podemos melhorar nosso rendimento e convicção do trabalho que está sendo feito. O clube está imbuído em construir um futuro mais sólido e são etapas. A dor do parto incomoda, mas certamente depois tem as coisas boas. A torcida possa acreditar que o clube está cuidado do passo a passo, depois de tudo que passou no passado recente do clube, a gente possa dar a volta por cima”, acrescentou Zé Ricardo.

  • Cuiabá x Cruzeiro: Uendel é levado ao hospital após chocar a cabeça

Com o empate sem gols diante do Cuiabá, o Cruzeiro chegou aos 31 e ficou no 13º lugar da tabela de classificação. Primeiro dentro da zona de rebaixamento, o Vasco soma 27 pontos. Na próxima quinta-feira, 19, às 19h (horário de Brasília), o time recebe o Flamengo, no Mineirão.


Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também