Crystal Palace demite treinador depois de seis temporadas no cargo
Sportbuzz
Nesta última segunda-feira, 19, o Crystal Palace anunciou a saída do treinador Roy Hodgson. O comandante de 76 anos irá sair do clube inglês depois do término da temporada atual. No total, foram mais de 200 jogos à beira do campo, em seis temporadas, ocupando atualmente a 15ª colocação da Premier League.
Roy convive com problemas de saúde e havia sido internado na última semana, com um quadro estável. O Crystal Palace também confirmou que o treinador já teve alta. Foram duas passagens pelo clube, chegando em 2017, permanecendo até 2020/21. O ex-zagueiro acabou saindo para treinar o Watford por uma temporada, mas voltou em 2022/23, voltando para finalizar seu trabalho.
- De virada, o Chelsea bate o Crystal Palace pela Premier League
“Roy tem um lugar especial na história do Crystal Palace e isso nunca será esquecido. Depois de quatro anos em que levou o clube a manter o status da Premier League temporada após temporada, ele mais uma vez se juntou a nós há quase um ano para estabilizar o navio e fez maravilhas. O fato de ele ter concordado em continuar nessa temporada diz muito sobre seu compromisso com o nosso clube. Principalmente, devemos nosso status na Premier League a Roy”, disse Steve Parish, presidente do time.