Home
Esportes
Cuca no Corinthians: chegada de técnico divide funcionários do clube
Esportes

Cuca no Corinthians: chegada de técnico divide funcionários do clube

publisherLogo
Sportbuzz
21/04/2023 23h38
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15516947/original/open-uri20230421-18-ndpi4v?1682120651
©Rodrigo Coca/ Agência Corinthians
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A contratação do técnico Cuca dividiu a parte interna do Corinthians. De acordo com informações do jornalista Iúri Medeiros, da “Gazeta Esportiva”, muitos funcionários do clube alvinegro rejeitaram a chegada do treinador ao comando da equipe principal. Ele foi apresentado nesta sexta-feira, 21.

Segundo a publicação, a escolha da diretoria causou revolta em funcionários dos setores administrativos e outros departamentos. O sentimento de inconformidade acontece por conta da condenação por estupro a uma jovem de 13 anos que o técnico tem na Suíça, em ato que ocorreu em 1987, quando ainda era jogador.

  • Cuca é o treinador do Corinthians, e torcida se revolta na web 

De acordo com informações do site “Globo Esporte”, o presidente Duilio Monteiro Alves sabia da rejeição de Cuca, e por isso manteve a negociação em sigilo. Nas redes sociais, foi possível ver os protestos da torcida contra o técnico. O treinador, que fará sua estreia contra o Goiás, no domingo, 23, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Neto se manifesta sobre Cuca

Em contrapartida, o apresentador Neto apoiou a escolha da diretoria por Cuca. Durante o programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira, 21, o ex-jogador relembrou o passado do técnico polêmico do técnico e relembrou as passagens do atual comandante do Timão por outros clubes brasileiros.

  • Apresentado no Corinthians, Cuca nega participação em caso de estupro
Cuca foi apresentado no CT Joaquim Grava
Cuca foi apresentado no CT Joaquim Grava (Crédito: GettyImages) 

“Todo mundo tem o direito de falar e de opinar. É ele (Cuca), que tem que chegar hoje na coletiva e falar. Na coletiva, às 17h, tem que deixar falar e perguntar. Até porque, o Cuca dirigiu o São Paulo, Palmeiras, Santos, Fluminense e Atlético-MG. Olhas quantos clubes ele dirigiu. Cinco vezes campeão estadual, duas vezes brasileiro e uma Libertadores”, disse Neto.

  • Cuca no Corinthians: muros da sede do clube amanhecem pichados

“O Corinthians que contratou o Cuca, sabia de tudo isso antes de contratar, a torcida está manifestando contra, mas não é toda. Mas quando ganha título, tudo é esquecido. Dizem nos bastidores, que ele vai ter dificuldade de assumir. Mas isso é problema para o Duílio, do Corinthians, jurídico, eu acho ele um baita treinador. Chegou o momento dele falar sobre o assunto”, completou. 


Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também