Home
Esportes
De Bruyne e mais dois não são relacionados para a Champions League
Esportes

De Bruyne e mais dois não são relacionados para a Champions League

publisherLogo
Sportbuzz
21/02/2023 18h38
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15434050/original/open-uri20230221-18-h44fe6?1677005150
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Manchester City terá desfalques de peso para a partida de ida das oitavas de final da Champions League, fora de casa, contra o RB Leipzig. A equipe de Guardiola não poderá contar com Kevin De Bruyne, Laporte e John Stones, que sequer viajaram com o grupo e ficaram na Inglaterra. O motivo da ausência dos atletas foi por conta de lesão.

Já era esperado que o zagueiro Stones ficasse de fora da lista de relacionados por conta de problemas físicos, entretanto, foi uma grande surpresa quando De Bruyne, o melhor jogador do time do City, não foi visto com o resto do elenco embarcando rumo à Alemanha, onde o jogo acontece nesta quarta-feira, às 17h, na casa do Leipzig.

  • Manchester City: Haaland satiriza em resposta sobre jejum de gols

Para substituir os três jogadores e fechar a delegação com 22 atletas, Pep Guardiola chamou Nico O'Reilly, Shea Charles e Alex Robertson, jovens da base dos Citizens e que receberam poucos minutos na equipe profissional desde que foram promovidos. É esperado que Gundogan seja o substituto de De Bruyne no time titular, porém nada ainda é certo.

Rúben Dias e Bernardo Silva, que eram dúvidas para a partida, foram relacionados e devem jogar normalmente, sem qualquer tipo de restrição para a dupla portuguesa do elenco. O City chega embalado para o duelo contra os alemães, porém a vida dos ingleses não será fácil, pois o Leipzig também atravessa um bom momento na temporada.

  • Bayern, Liverpool, Real Madrid: Os grandes campeões se encontram na Champions League
Guardiola precisará pensar em alternativas para o time titular do City (Getty Images)

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também