Home
Esportes
Denir, massagista do Flamengo, é internado e descobre tumor
Esportes

Denir, massagista do Flamengo, é internado e descobre tumor

publisherLogo
Sportbuzz
05/09/2022 17h24
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15186059/original/open-uri20220905-18-owxev2?1662399797
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 05, o massagista Denir passou a ser tema na imprensa esportiva por conta de um grave problema de saúde descoberto no último final de semana. Após passar mal no Ninho do Urubu, o profissional do Flamengo foi levado às pressas para o hospital e passou por exames detalhados para descobrir o que estava acontecendo.

A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Renan Moura, da "Rádio Globo". Depois da realização de todos os exames, Denir foi diagnosticado com um tumor no cérebro e continuou internado para definir qual tratamento será realizado no local. A possibilidade de cirurgia não está descartada neste momento pelos médicos.

Aos 73 anos de idade, Denir é considerado uma lenda nos bastidores do Flamengo. Com mais de 40 anos de serviços prestados ao clube carioca, o massagista tem enorme carinho com os atletas e recebe o mesmo de todos eles. Destaque para sua relação com o atacante Gabigol, que sempre pede a bênção ao profissional antes dos jogos.

Até o momento, o Flamengo não se pronunciou oficialmente sobre o estado de saúde de Denir, que continuou internado para tomar todos os cuidados necessários diante do tumor descoberto na região do cérebro. Vale destacar que o massagista completa 74 anos de vida no final deste mês, além de estar próximo dos 41 anos de trabalho no clube carioca.

Denir no vestiário do Flamengo
Denir é considerado uma lenda no Flamengo (Crédito: Marcelo Cortes / Flamengo / Flickr)

 

FLAMENGO EM CAMPO!

No último domingo, 04, Flamengo e Ceará disputaram a 25ª rodada do Brasileirão. O jogo foi marcado pela decepção de 64 mil torcedores presentes no Maracanã diante da má atuação da equipe na partida, que terminou em 1 a 1 contra o adversário. Com 44 pontos, o elenco de Dorival Jr., ainda vice-líder, perdeu a oportunidade de aproveitar o empate do Palmeiras.

O Ceará foi a equipe responsável por abrir o placar fora de casa por meio de , que anotou o primeiro aos 45 minutos, ao receber na entrada da área, livre de marcação, e bater de primeira. Gabigol, já aos sete minutos da segunda etapa, aproveitou uma sobra de escanteio desviada por Richard e deixou o seu tento na partida pelo Flamengo.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também