Home
Esportes
Depois de Nagelsmann, Chelsea tem novo favorito para cargo de técnico
Esportes

Depois de Nagelsmann, Chelsea tem novo favorito para cargo de técnico

publisherLogo
Sportbuzz
24/04/2023 19h44
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15519349/original/open-uri20230424-18-vsjn7w?1682366141
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Seguindo a procura por um novo técnico para a próxima temporada europeia, o Chelsea tem um novo favorito ao cargo segundo o jornal "The Guardian". Trata-se de Mauricio Pochettino, que já treinou o Tottenham no país e está sem clube desde sua saída do PSG no meio do último ano.

Depois de um ótimo trabalho no rival de Londres, Mauricio Pochettino foi para o badalado Paris Saint-Germain com expectativa alta de colocar a equipe no caminho dos títulos continentais, o que não aconteceu. O time não fez boa campanha na Champions e o comandante acabou demitido ao fim da última temporada.

Apesar de estar no topo das prioridades atualmente, o argentino não foi a primeira opção de Todd Boehly, que procurou fechar com Julian Nagelsmann primeiramente. Mesmo assim, o jornalista especializado Fabrizio Romano divulgou nos últimos dias que o ex-Bayern teria recusado a possibilidade, o que fez a lista andar.

De acordo com o portal inglês, as conversas tem caminhado bem, e podem estar próximas de um acordo, que seria oficializado nos próximos dias. Ainda assim, o negócio não está completamente fechado, já que o clube ainda analisa nomes como Vincent Kompany, do Burnley e Ange Postecoglou, que está no Celtic.

Pochettino é o principal alvo do Chelsea para o cargo de técnico
Pochettino é o principal alvo do Chelsea para o cargo de técnico / Créditos: Getty Images

 

A outra possibilidade ainda considerada seria a efetivação de Frank Lampard, que está no cargo interinamente até o fim desta temporada. O ídolo é o terceiro treinador do Chelsea na temporada, que já demitiu Thomas Tuchel e Graham Potter posteriormente, e ainda tem chance de ficar até depois de seu contrato, que acaba em junho.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também