Home
Esportes
Deyverson decide, e Cuiabá vence Inter no Brasileirão
Esportes

Deyverson decide, e Cuiabá vence Inter no Brasileirão

publisherLogo
Sportbuzz
29/07/2023 21h10
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15685242/original/open-uri20230729-18-1rm6w8c?1690665447
©Reprodução Premiere
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Cuiabá venceu o Internacional em mais uma partida do Campeonato Brasileiro neste sábado, 29. Os gols do Dourado foram marcados por Raniele e por Deyverson, que garantiram os três pontos de virada, após ver o lateral Bustos abrir o placar com um belo gol no estádio do Beira Rio.

O primeiro tempo da partida contou com um Internacional dominante, propondo o jogo durante todo o tempo, mesmo tendo ficado boa parte do tempo na frente do placar. Aos 16 minutos Bustos aproveitou sobra na área e mandou um grande chute no ângulo de Walter para marcar o primeiro tento do Colorado.

Apesar disso, e da grande imposição do time da casa, Raniele deixou tudo igual alguns minutos antes do intervalo aproveitando cobrança de falta lateral colocada na área. O zagueiro subiu bem e deu um bonito cabeceio, encobrindo Rochet e balançando as redes do estádio do Beira Rio.

Depois de pouco mais de 20 minutos buscando voltar à frente no placar, o Inter sofreu um duro golpe vendo o zagueiro Mercado ser expulso do jogo. A advertência foi dada após o defensor matar um contra-ataque perigoso do adversário, e acabar recebendo o segundo amarelo, deixando assim a equipe com um a menos.

Momento do gol do Cuiabá
Momento do gol do Cuiabá / Créditos: Getty Images

 

Já no fim da partida, o Cuiabá conseguiu puxar um contra-ataque fulminante com Deyverson, que serviu Denilson. O jogador encarou Vitão e esperou o centroavante fazer mais uma ultrapassagem para bater de primeira e garantir mais uma vitória do Dourado na competição.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também