Di María abre o jogo sobre futuro na Argentina após Copa do Mundo
Sportbuzz
Ángel Di María foi um dos pilares da seleção da Argentina durante a Copa do Mundo no Catar. E depois de firmar seu nome na Albiceleste com base em gols nos últimos três títulos conquistados por Scaloneta, ele indicou seu futuro. Em entrevista ao jornal "Olé", o meia-atacante deixou o futuro em aberto, mas deu indício de que deve se aposentar em breve.
"Ter vencido a Copa América me deu a tranquilidade de poder estar gostando mais da seleção, mas depois da Copa do Mundo no Catar será hora de sair, porque tem muitos meninos que estão à altura, eles estão crescendo. Seria egoísmo não pensar assim depois de tantos anos e tendo conseguido o que queria com o nosso time", declarou Fideo em entrevista ao Olé.
- Quem é Ángel Di María, o herói da Argentina na Copa do Mundo
Da mesma forma, Gastón Edul, jornalista da TyC Sports que cobriu toda a Copa do Mundo com a Argentina, relatou que Di María tomou a decisão de continuar jogando pela seleção: "Não foi decidido até quando, mas o veremos em março. Ele também quer aproveitar jogando como campeão".
As próximas partidas da Argentina serão entre os dias 21 e 28 de março, que seria a estreia das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026 no México, Canadá e Estados Unidos. Atualmente, Di María tem contrato com a Juventus até junho de 2023.
* Texto originalmente publicado e traduzido do site 442 Perfil.
- Di María tem história impactante revelada pela esposa após título