Home
Esportes
Di María se recupera de lesão, e fica à disposição para final
Esportes

Di María se recupera de lesão, e fica à disposição para final

publisherLogo
Sportbuzz
15/12/2022 20h10
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15340020/original/open-uri20221215-18-5soap?1671135661
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em mais um dia de treinamento da Seleção Argentina em preparação para a grande final da Copa do Mundo, os jornalistas puderam ver uma boa novidade para a equipe. Com somente os jogadores que jogaram pouco, ou nem entraram no último jogo, a presença de Ángel Di María no grupo foi a principal notícia.

Di María sentiu um problema na coxa no jogo das oitavas de final, contra a Austrália, e acabou ficando fora dos titulares tanto contra a Holanda quanto contra a Croácia. Apesar disso, pensa-se que ele pode não ser utilizado desde o início caso o técnico, Lionel Scaloni prefira seguir com mais um meio-campista na formação, assim como no último jogo.

Titular nos quatro primeiros jogos da equipe, o jogador não fez gols mas deu uma assistência, na partida da primeira vitória na competição, contra o México. Depois de sua saída da equipe, disputou apenas os minutos finais da prorrogação contra a Holanda, tendo entrado aos 112 minutos, com oito para o fim do período.

A notícia da provável volta do camisa 11 foi trazida primeiramente pelo jornalista argentino, Gastón Edul, que estava presente no treinamento e publicou em seu Twitter a novidade. Vale lembrar que na última partida Scaloni escolheu Paredes para entrar na vaga deixada pelo meia-atacante, formando um meio-campo mais defensivo e preenchido.

Di María volta após dois jogos lesionado

Di María volta após dois jogos lesionado / Créditos: Getty Images

 

Sendo assim, a Copa do Mundo se aproxima de sua grande final, que terá a presença de Argentina e França. Marcada para o próximo domingo, 18, às 12h (horário de Brasília) o jogo irá consagrar um tricampeão mundial, já que ambas as equipes já tem dois títulos, sendo os europeus, os atuais campeões.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também