Home
Esportes
Dia 02: saiba tudo que aconteceu hoje na Copa do Mundo!
Esportes

Dia 02: saiba tudo que aconteceu hoje na Copa do Mundo!

publisherLogo
Sportbuzz
21/11/2022 22h06
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15305407/original/open-uri20221121-18-116o4ep?1669068641
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Com três partidas disputadas, o segundo dia da Copa do Mundo 2022 terminou em grande estilo. Pelo grupo B, a Inglaterra fez a lição de casa e goleou o Irã, enquanto País de Gales e Estados Unidos protagonizaram o primeiro empate da competição. No grupo A, a Holanda venceu Senegal e fechou a primeira rodada da chave dividindo a liderança com o Equador.

INGLATERRA X IRÃ!

A Inglaterra goleou o Irã por 6 a 2 nesta segunda-feira, 21, pela primeira rodada do Grupo B da Copa do Mundo 2022, no Catar. Saka (duas vezes), Jude Bellingham, Marcus Rashford, Sterling e Grealish marcaram os gols da seleção europeia no Estádio Internacional Khalifa; Taremi (duas vezes) descontou para os iranianos.

HOLANDA X SENEGAL!

Senegal e Holanda se enfrentaram na Copa do Mundo 2022, nesta segunda-feira, 21, em confronto válido pela primeira rodada do Grupo A. Com a vitória dos holandeses pelo placar de 2 a 0, os europeus assumiram a liderança de sua chave provisoriamente; atrás, como vice, se encontra o Equador, que também bateu o Catar por 2 a 0, no domingo, 20.

(Crédito: Getty Images)

(Crédito: Getty Images)

EUA X PAÍS DE GALES!

Em jogo disputado, Estados Unidos e País de Gales protagonizaram o primeiro empate da Copa do Mundo 2022, por 1 a 1. Com gols de Timothy Weah e Gareth Bale, as duas seleções somaram apenas um ponto cada na classificação do grupo B. O confronto que poderia decidir o rumo das equipes terminou com igualdade no placar.

(Crédito: Getty Images)

(Crédito: Getty Images)

PROTESTOS DO IRÃ!

Antes do confronto Inglaterra x Irã na Copa do Mundo, que culminou no placar de 6 a 2 para os europeus, os atletas do país asiático estabeleceram um protesto ao permanecerem em silêncio durante a execução de seu hino nacional. O movimento desta segunda-feira, 21, teria representado apoio aos manifestantes que repudiam o atual governo e sua repressão.

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também