Home
Esportes
Diego celebra gol pelo Goiás, mas ressalta: “Manter os pés no chão”
Esportes

Diego celebra gol pelo Goiás, mas ressalta: “Manter os pés no chão”

publisherLogo
Sportbuzz
13/09/2022 21h55
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15199086/original/open-uri20220913-18-1u12s6f?1663107009
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

No último domingo, 11, o Goiás empatou com o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro e o jogo marcou o primeiro gol de Diego pela equipe Alviverde. Apesar de já ter 73 jogos pelo time, o jogador ainda não havia balançado as redes e após conseguir falou sobre a emoção de conseguir o feito pelo time que defende desde o ano passado.

Foi uma grande felicidade poder marcar o meu primeiro gol com a camisa do Goiás. Estava buscando esse gol desde a minha chegada, mas, infelizmente, ainda não tinha acontecido. Graças a Deus, aconteceu em um grande jogo, contra um adversário muito forte e que nos ajudou a manter uma sequência de invencibilidade. Foi muito emocionante marcar o gol e ver a explosão da nossa torcida nas arquibancadas. Dedico esse gol à minha esposa que está sempre comigo e ao meu pequeno Davi que está a caminho”, disse.

De volta à primeira divisão em 2022, o Goiás tem feito grande campanha, principalmente desde que virou o turno. Nas sete rodadas do segundo turno são quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota, logo para o líder do campeonato. Desde então, o time comandado por Jair Ventura tem uma sequência invicta de cinco jogos e Diego falou sobre a calma que o time deve manter para almejar coisas maiores na competição.

Estamos fazendo uma campanha muito boa até aqui. O grupo está totalmente focado e comprometido com o trabalho do professor Jair. Temos feito ótimos jogos agora no segundo turno, conquistado grandes vitórias e isso nos deixa muito felizes. Mas, temos que manter os pés no chão, seguir trabalhando forte e pensando sempre no próximo jogo. É importante continuarmos focados para conseguirmos o nosso primeiro objetivo, que é manter o Goiás na Série A do Campeonato Brasileiro”, concluiu.

Diego marcou contra o Flamengo pelo Brasileirão
Diego marcou contra o Flamengo pelo Brasileirão/ Créditos: Getty Images

 

Com 36 pontos, o time esmeraldino precisa apenas de mais nove nos últimos 12 jogos, para chegar ao número mágico dos 45 e se livrar matematicamente do rebaixamento. O próximo desafio será contra o RB Bragantino, fora de casa, time que está em situação inversa e em uma sequência de resultados ruins no campeonato.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também