Diego Souza quebra o silêncio sobre possível saída do Grêmio
Sportbuzz
Nesta quinta-feira, 25, o atacante Diego Souza concedeu entrevista coletiva e abriu o coração ao falar sobre a possível saída do Grêmio. Apontado como principal líder do elenco na disputa da Série B, o jogador já começou a programar os próximos passos da carreira, visto que tem 37 anos de idade e possui contrato até o final desta temporada.
Apesar da dúvida sobre o futuro, Diego Souza demonstrou estar decidido sobre o que fazer caso não renove seu contrato com o Grêmio. Sempre muito sincero, o atacante deixou claro que vai pendurar as chuteiras ao final da temporada e revelou que só vai mudar de ideia se a diretoria o oferecer um novo acordo para o ano de 2023.
"Ou jogo no Grêmio ou encerro a carreira, sem dúvida. Na minha idade preciso de estrutura, time bom e estar bem ambientado e feliz, e aqui tenho tudo isso. Se tiver que jogar mais um ano, será uma honra enorme. É um passo lá na frente, o importante é o acesso mais rapido possivel, fazer bem meu papel, os gols que costumo fazer e ajudar meus companheiros", revelou.
Tenho que fazer por onde, terminar bem a temporada, fazer bem meu trabalho e estar bem. Na minha idade nosso dia a dia é bem pesado, muito intenso os treinamentos. Isso tudo vai ser avaliado em novembro", completou Diego Souza em entrevista coletiva.
Ainda na conversa com os jornalistas, Diego Souza foi questionado sobre as recentes críticas do técnico Tiago Nunes à preparação física do Grêmio. Na ocasião, o treinador revelou ao jornalista Duda Garbi que os atletas jogavam futevôlei para compensar a falta de trabalho. Sobre o tema, o atacante não gostou nada das declarações e rebateu o ex-comandante gremista.
"Fica chato. Um cara que tem um potencial muito grande, conquistou títulos importantes no Athletico-PR. E ele questiona o maior vencedor do clube. Aqui vai a relação com o Renato, com muito treino. Tomamos muita pancada com tudo que aconteceu. Sempre joguei futevôlei. Nosso dia a dia é pesado. Ele falar uma coisa como essa é bem ruim para as pessoas envolvidas", detonou Diego Souza.