Home
Esportes
“Difícil competir contra nós”: Luis Enrique sobre Espanha na Copa
Esportes

“Difícil competir contra nós”: Luis Enrique sobre Espanha na Copa

publisherLogo
Sportbuzz
01/04/2022 19h52
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14945551/original/open-uri20220402-18-rfgg14?1648911803
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Luis Enrique, técnico da Seleção Espanhola, falou sobre a Copa do Mundo de 2022 após o sorteio de grupos no Catar. O comandante europeu exaltou equipes como a da Alemanha, evitou apontar para confrontos mais fáceis na série e alertou sobre uma Espanha com sede de vitória para a competição.

“Temos ganas de comer o mundo”, cravou Enrique. “Não vamos mudar a nossa maneira de jogar, seja em um amistoso, em uma Eurocopa, ou em um Mundial. Nosso estilo é muito claro, nossa forma de jogar também, vai ser muito difícil competir contra nós. Qualquer um pode nos vencer, mas também podemos vencer qualquer um”.

  • Copa do Mundo: técnico da Sérvia dispara ao avaliar grupo com Brasil

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Além disso, o treinador se esquivou de falar sobre sorte ou azar. “É um sorteio aparentemente mais difícil, mas pode parecer fácil conforme andar o campeonato. Quem sabe como as seleções vão chegar nesse mês? A surpresa pode aparecer. É preciso desfrutar o momento e ser otimista”, pontuou.  

Embora tenha colocado todos os confrontos em pé de igualdade, Enrique fez questão de mencionar uma Seleção em especial. “A Alemanha era a mais complicada do segundo pote, uma potência. Agora, com a troca do treinador, que é top, melhorou mais". No entanto, o comandante, mais uma vez, aproveitou para engrandecer seu elenco.

  • Copa do Mundo: música oficial é lançada antes do sorteio no Catar
Seleção Espanhola em campo
Seleção Espanhola em amistoso contra a Albânia, em 2022 (Créditos; Getty Images)

 

“Mas nós somos outra potência, a sétima no ranking mundial”, disse. “Estar aqui já é um grande prêmio, ainda mais como cabeça de chave, porque significa que o que fizemos nos últimos anos conta, por mérito nosso. No nosso grupo está a Alemanha, já jogamos contra eles. Do resto não conheço muito, para não dizer que não sei nada. Vamos estudar agora, com tempo necessário para analisar”.

  • Qatar alerta e Copa do Mundo não deve ter bandeira do arco-íris

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também