Direção do Atlético-MG se reúne e define futuro de Mohamed
Sportbuzz
Atlético-MG e Antonio Mohamed vivem um momento de tensão na relação entre as partes. O treinador não conseguiu a classificação na Copa do Brasil, mas está na briga pelo título da Libertadores e também do Brasileirão, além disso o Galo tem apenas cinco derrotas em 2022. Mesmo assim, a queda para o Flamengo, na última quarta-feira, 13, gerou um ambiente de pressão em cima do trabalho do argentino.
Desta forma, de acordo com informações do site "Globo Esporte", nesta sexta-feira, 15, enquanto o Atlético-MG foi comandado por Mohamed no treino, a direção do Galo se reuniu com o colegiado alvinegro. Nomes como Rubens Menin, Rafael Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador fizeram uma reunião e abordaram sobre a demissão do treinador.
- Atlético-MG: Turco Mohamed tem seu destino cravado
CANAL - SPORTBUZZ:
Segundo a publicação, esse encontro entre as partes acontece com frequência e a reunião não aconteceu exclusivamente para tratar sobre a queda de Mohamed no Atlético-MG. A demissão foi um dos assuntos, mas outros temas também foram pautas. Vale destacar que, de acordo com o "Globo Esporte", após a eliminação para o Flamengo, a direção alvinegra ficou dividida.
Alguns queriam a queda de Antonio Mohamed e outros sua permanência. Apesar da eliminação do Atlético-MG na Copa do Brasil, o Galo tem apenas cinco derrotas na temporada de 2022, além dos títulos da Supercopa do Brasil e também do Campeonato Mineiro. O time está vivo nas quartas da Libertadores e na briga pela liderança do Brasileirão. Uma demissão antes do jogo contra o Botafogo, neste sábado, 16, às 18h (horário de Brasília), está descartada.
- Atlético-MG é surpreendido por torcida do Flamengo e passa por tensão;
Situação delicada de Mohamed antes de Botafogo x Atlético-MG pela 17ª rodada do Brasileirão!
De acordo com as informações divulgadas pelo site “GE”, o Galo está com muitas dúvidas se define a saída de Mohamed ou se espera a rodada do Brasileirão. Nas primeiras horas da quinta-feira, 14, a diretoria não pensava na demissão do corpo técnico. No entanto, a pressão de alguns dirigentes e dos torcedores fez efeito.
- Atlético-MG se irrita com Daronco e manda recado para Copa do Brasil
Assim, o Atlético-MG voltou a avaliar o futuro do técnico Antonio Mohamed na noite da quinta-feira, 14, e teve uma decisão sobre o tema antes deste final de semana. Além dos resultados e da eliminação na Copa do Brasil, os torcedores reclamam bastante da postura do elenco sob o comando do treinador argentino, que já sofreu pressão parecida nesta temporada.